Camilla Camargo grávida do primeiro filho Joaquim - Reprodução/Instagram
Filho

Camilla Camargo compartilha primeiro clique com o filho recém-nascido Joaquim

Camilla Camargo publicou primeira foto com herdeiro Joaquim

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 07h51 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Dois dias após o nascimento do primeiro filho, Camilla Camargo compartilhou a primeira foto com o primogênito, Joaquim, em seu Instagram, na última quinta-feira (25). 

A filha de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo aproveitou a publicação para contar da experiência que teve com o parto normal. "Meu Deus... o que foi isso que vivi? Que dia mais sublime, indescritível, surreal. Banhado da dor mais recompensadora de amor, de uma experiência que jamais esquecerei", iniciou. 

"Foi tão intenso que chego a desacreditar, e olho pra esse pacotinho de amor, meu Joaquim, e ainda não consigo acreditar que ele é o filho que tanto esperei, que sonhei em ter a vida toda", declarou a nova mamãe. 

Camila ainda deu detalhes do nascimento do bebê, que chegou ao mundo com 37 semanas, 50 centímetros e pesando 3,155 quilos. "Mais do que isso, ele veio muito desejado, muito amado, muito esperado e pra me mostrar que posso ir muito além do que imagino por ele", afirmou. 

Na publicação, a jovem ainda agradeceu ao apoio do marido Leonardo Lessa, além das mensagens de carinho que recebeu de amigos, familiares e fãs. 

"Tive anjos ao meu lado nesse momento, o principal foi meu marido que não saiu do meu lado e hoje, juntos, temos uma família linda, e assim me sinto forte, segura e digo que sou completa. Obrigada meu Deus pela maior benção da minha vida, meu Joaquim, meu amor maior, minha razão de estar aqui... e obrigada a todos pelas inúmeras manifestações de carinho", finalizou. 

Famosos também parabenizaram Camila pelo nascimento do menino e demonstraram na foto da herdeira de Zezé Di Camargo. "Que Deus Abençoe", disse Paloma Bernardi. "Que emoção! Bem-vindo, Joaquim! Que coisa mais linda! Parabéns, amiga", elogiou Maira Charken. "Deus abençoe esse príncipe", comentou Maisa. 

Últimas Notícias gravidez família nascimento experiência foto filho Zezé Di Camargo Camilla Camargo Maisa Zilu Godoi paloma bernardi Maira Charken parto normal

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos