Camilla Camargo - Reprodução/Instagram
Eita

Camilla Camargo rebate críticas sobre maternidade nas redes sociais

Camilla Camargo faz desabafo sobre críticas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/08/2019, às 14h06 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Cansada de receber críticas nas redes sociais, Camilla Camargo resolveu fazer um desabafo em seu perfil no Instagram no último sábado (3). 

Após diversos pedidos para mostrar o rosto de Joaquim, seu filho recém-nascido, ela explicou o motivo de não expor o pequeno. 

"Não foquei no rostinho dele porque ele é recém-nascido. A gente sabe como são as redes sociais, tem que ter muito cuidado, a gente sabe como é isso aqui. Não está fácil. Estou tendo só o cuidado com uma criança, um bebê que acabou de nascer. Estou tentando respeitar o tempo do meu filho", disse ela. "Não vou escondê-lo. Em breve vou mostrar o rostinho dele para vocês, mas espero que respeitem esse tempo", começou.

Ainda sobre a maternidade, a artista comentou sobre os palpites que alguns seguidores fazem sobre sua forma de criar o filho.

"É muito delicado. Tudo o que eu posto é para ser gostoso, mas sempre vem alguém aqui falar que eu estou comendo feijão e vai dar cólica no meu filho. Não, meu filho não está com cólica e eu posso comer feijão, a pediatra não proibiu... A minha unha não está machucando meu filho. O jeito que eu balanço ele no carrinho, com a perna, não está machucando meu abdome. Tive parto normal e estou ótima", declarou.

Para finalizar, ela afirmou que toda a interação nas redes sociais deve ser tranquila e prazerosa. "Tudo isso aqui é para ser gostoso, para dividir um momento lindo da minha vida com vocês, mas tem que ser gostoso", concluiu.

Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos