Cauã Reymond deu vida ao personagem Jorginha na novela 'Avenida Brasil', da TV Globo - Globo / Globo / Raphael Dias
reprise

Cauã Reymond relembra trabalho em Avenida Brasil: ''Parou o país''

Cauã Reymond diz que ficou feliz ao saber sobre a reprise de 'Avenida Brasil'

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 14h28 - Atualizado às 14h28

Cauã Reymond está ansioso com a reprise de ‘Avenida Brasil’ nas telinhas da TV Globo. Em uma entrevista à Globo, o ator relembrou a época de gravação da novela, onde interpretava o personagem Jorginho. 

“É um marco na minha carreira e na de todos da equipe. A novela realmente parou o Brasil. Não vou esquecer o dia em que estava indo assistir ao último capítulo da novela e não tinha ninguém nas ruas. O conjunto dessa obra enriqueceu todos os profissionais que trabalharam nela”

Para o galã, a complexidade do personagem foi o que mais marcou. “Ele foi uma criança abandonada e, depois, acabou sendo adotado pela própria mãe biológica e um jogador de futebol famoso. A pessoa que representa a figura materna para ele, a mãe Lucinda, ainda morar no lixão, por exemplo, fazia dele um personagem com muitas questões a serem resolvidas”. 

Na trama, Jorginho era uma das poucas pessoas por quem Carminha conseguia demonstrar um afeto real e, segundo Cauã, atuar com Adriana Esteves era incrível. 

“Como a relação entre nossos personagens era de muita tensão, nossas cenas juntos eram fortes, densas. Algumas vezes, saí mexido das gravações. Mas contracenar com a Adriana era ótimo”. 

 ‘Avenida Brasil’ estreia na segunda-feira, dia 7, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e o galã não esconde a felicidade em ver a novela ser reprisada. 

“Um sucesso enorme dentro e fora do Brasil. Fiquei muito feliz ao saber que será reexibida. As pessoas vão gostar muito de rever”. 

Últimas Notícias novela Avenida Brasil Cauã Reymond Globo retorno reprise jorginho

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos