O cantor usou suas redes sociais para fazer um desabafo - Instagram/@eduardocosta
Música

Eduardo Costa revela que irá dar pausa na carreira após polêmicas

Em uma transmissão ao vivo, o artista falou sobre as críticas que recebeu

Da Redação Publicado em 04/05/2020, às 07h24 - Atualizado às 07h25

Eduardo Costa usou suas redes sociais, no último domingo (3), para fazer uma transmissão ao vivo e conversar com seus seguidores.

Após polêmicas geradas na live com Leonardo, o cantor surgiu chorando e chegou a falar sobre uma possível pausa na carreira.

"Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí pra minha música", declarou.

O artista continuou pedindo perdão à Thaeme, da dupla com Thiago. Na ocasião, ele afirmou que iria "transar pensando no bebê da Thaeme". Ele justificou como uma brincadeira que se faz quando "se quer um filho tão bonito quanto".

"Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas”, disse. 

Ele ainda ressaltou o pedido de desculpas: “Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família".

Ainda durante a transmissão, Eduardo explicou que, por conta das polêmicas, decidiu também cancelar a live que aconteceria no próximo dia 15 de maio: "Não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas, mas eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda”.

Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos