Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa - Reprodução/ Instagram
Brincadeira

Evaristo Costa faz piada com foto de Padre Fábio de Melo e religioso responde com patada

Evaristo Costa leva patada do Padre Fábio de Melo após fazer piada com foto do sacerdote

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 15h23 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo sempre arrancam gargalhadas dos seguidores com as montagens engraçadas que costumam fazer um do outro. 

Debochado, o jornalista aproveitou a moda do 'Face App' para aplicar o filtro de idoso em uma imagem sua e também do sacerdote. "O tempo não perdoa quem não sai da internet destilando a inveja, promovendo a discórdia, disseminando o ódio e zombando do ser humano", Evaristo brincou.

O religioso não deixou por menos e prontamente comentou no post, dando uma "patada" de leve no amigo. "Que bom que vc teve coragem de fazer a autocrítica!", respondeu.

Os internautas se divertiram com a brincadeira e deixaram diversos comentários sobre a montagem na publicação. "Sensacional", disse uma fã. "Eu amo esses dois!", declarou outra.

VOLTA AO TRABALHO

Após longas férias, o jornalista Evaristo Costa logo estará de volta à bancada de um telejornal. A informação foi dada pelo próprio jornalista através do Instagram, que afirmou: " Eu no maior canal de notícias do mundo! Invejosos dirão que é montagem. Em breve, Evaristo Costa na CNN Brasil".

Depois de pedir demissão da Rede Globo, Evaristo vinha participando de anúncios publicitários e se divertindo com os seguidores através de suas redes sociais.

A informação foi dada pelo próprio jornalista, que, por meio do instagram, afirmou: “Eu no maior canal de notícias do mundo! Invejosos dirão que é montagem. Em breve, Evaristo Costa na CNN Brasil". 

O veículo revelou, por meio das redes sociais, que o profissional vai comandar uma revista eletrônica semanal, misturando entretenimento e jornalismo. O programa será gravado direto de Londres, lugar onde Evaristo vive atualmente.
  
 
 

Últimas Notícias Padre Fábio de Melo Evaristo Costa

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos