Britto Jr. apresentou 'A Fazenda' entre 2009 e 2014 - Twitter
Críticas

Ex-apresentador de 'A Fazenda', Britto Jr. faz revelações sobre o reality 

Longe das telinhas, Britto Jr. falou sobre bastidores de 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 13/11/2019, às 12h31 - Atualizado em 14/11/2019, às 10h22

O público pediu e Britto Jr. atendeu aos pedidos para falar sobre sua vivência como apresentador de 'A Fazenda'. No Twitter, o jornalista desabafou sobre o assunto enquanto assistia ao episódio do programa na noite de terça-feira (12). 

"É preciso dizer que o programa é auditado por uma empresa externa, idônea. Os participantes escolhem suas estratégias, mas quem decide é o público que vota", explicou logo de cara. 

Sincero, Britto também aproveitou para falar da produção do reality. "Fizeram de tudo, escreveram textos longos para o apresentador ler, repetiram provas com regras incompreensíveis em todas as edições, foram piorando o cenário por economia, afinal, são tempos difíceis para todo mundo", escreveu. "Com o passar do tempo, contrariando a lógica e a razão, a direção do programa foi ficando cada vez mais engessada, insegura e confusa", ressaltou.

O ex-apresentador ainda deu indícios de que o reality pudesse ser manipulado. "Aqui quem manda é o diretor, ops, o público. E foi tomada uma decisão inédita! A votação vai continuar aberta até amanhã. Quem será o eliminado: o diretor ou o apresentador? Até amanhã, com a decisão do público". No entanto, ele esclareceu afirmando que a dinâmica é comum em programas como 'A Fazenda'. 

"Não estou falando em manipulação. Apenas mostrando como este tipo de programa é repetitivo. Mas sei que o público gosta de reality e no embalo, peço que respondam: Quem deve ser eliminado? O diretor ou o apresentador? Vote e opine! Obrigado!"

Britto Jr. comandou 'A Fazenda' de 2009 até 2014. Dois anos depois, ele deixou a Record TV. 

 


 

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Últimas Notícias A Fazenda desabafo reality apresentação críticas britto jr. manipulação

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos