Fabricio Battaglini testou positivo para covid-19 - Instagram/@fabriciobattaglini
Melhoras

Fabricio Battaglini é afastado do ‘Mais Você’ após ser diagnosticado com covid-19

Parceira de Fabricio Battaglini, Talitha Morete, apresentou sozinha nesta sexta-feira (5)

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h46

Os espectadores do ‘Mais Você’ ficaram surpresos ao notarem que Talitha Morete estava comandando sozinha a atração nesta sexta-feira (5). Acontece que seu parceiro, Fabricio Battaglini, testou positivo para covid-19 e, por isso, ficará afastado da programação matinal da Rede Globo. 
 
Logo no início do programa, Thalita contou aos telespectadores o diagnóstico do apresentador e informou que ele ficará longe da emissora por 14 dias. Ainda em seu discurso, ela garantiu que fez o exame e está tudo bem, enfatizando que os protocolos de segurança foram seguidos corretamente. 
 
Em seu perfil no Instagram, Fabricio Battaglini publicou uma foto, no estilo 'selfie', em frente à televisão, que mostrava parte do ‘Mais Você’, enquanto a câmera estava focada em Morete. Na legenda, ele comunicou o ocorrido e também tranquilizou os fãs.
 
“Como a Talitha Morete anunciou, estou de pijamão aqui porque fui pego pela Covid. Fazemos teste na Globo dia sim, dia não. O de quarta, deu negativo. Hoje, positivei. E, claro, já estou de molho aqui em casa”, começou.
 
Em seguida, Fabricio afirmou que apresentou poucos sintomas e reforçou a importância da vacinação e da manutenção dos cuidados de saúde. 
 
“Sintoma? Quase nenhum por enquanto. Só a voz, que ficou anasalada. Mas tenho que acompanhar. E ficar longe de todo mundo por uns dias. Já, já estou de volta! E cuide-se! Mesmo vacinados (como eu, que tomei a dose única), não estamos livres da doença. Bom fim de semana!”, finalizou. 
 
No setor de comentários, diversos fãs, amigos e internautas desejaram melhoras ao apresentador e se mostraram preocupados com sua saúde. “Que sua recuperação seja rápida. Viva a vacina!”, disse um seguidor. “Melhoras para você, Fabricio”, desejou outra. “Se cuida! Já estará bem”, afirmou uma terceira. 
 
Confira!

 

Últimas Notícias recuperação apresentação Mais você Fabricio Battaglini Talitha Morete covid

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos