Erika Januza está conhecendo melhor o filho mais velho de Carol Nakamura - Instagram/ @erikajanuza
Novo casal?

Filho de Carol Nakamura e Érika Januza estão vivendo romance, diz colunista

Filho de Nakamura e Érika Januza estariam se conhecendo melhor

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 16h33 - Atualizado às 16h34

Juan, filho mais velho de Carol Nakamura, e Érika Januza estariam se conhecendo melhor. Pelo menos é o que disse a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em matéria publicada nesta sexta-feira (13).

O jovem de 20 anos, que é grafiteiro, ainda não está namorando a atriz. Procurada pela coluna, Nakamura afirmou que não estava sabendo de nada: "Juan é muito discreto".

Januza, no ar na novela ‘Amor de Mãe’, completará 35 anos de idade em maio. Na trama de Manuela Dias ela interpreta a atleta Marina, que vive um relacionamento conturbado com Ryan (Thiago Martins).

ADOÇÃO

Ano passado, a ex-bailarina do Faustão emocionou todos ao adotar, junto do noivo, o pequeno Guilherme, de 9 anos. Eles se conheceram em um lixão onde ela faz trabalho voluntário.

“Ano que vem a vida dele vai mudar, vai à escola, fazer esporte. Ele disse que quer ser veterinário, e se depender de mim vai ser... Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece”, declarou ela.

Guilherme Leonel também compartilhou uma foto com Wallace nas redes sociais e ainda se declarou para o filho.

“É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos! Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo, e nem escute um choro diário pelas madrugadas adentro. Ele não pergunta tanto quanto as outras crianças, e nem reclama de nada... Ele come todas as comidas, toma banho de água fria, se maravilha com tudo, e se espanta quando tem um quarto com ar condicionado! Não fomos nós que te escolhemos, foi você que nos escolheu”, escreveu.

Últimas Notícias Amor de Mãe Érika Januza carol nakamura Juan

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos