Juliana Paes e o filho, Antônio - Globo
Famosos

Filho de Juliana Paes interrompe entrevista da mãe no ‘Conversa Com Bial’: ''Ele não tem limites''

Atriz ainda falou sobre seus sintomas da Covid-19

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 14h15 - Atualizado às 14h16

Juliana Paes foi uma das convidadas do ‘Conversa Com Bial’ da última quarta-feira (23).No bate-papo, ela relatava como descobriu que contraiu a Covid-19,  quando Antonio, seu filho mais novo, interrompeu a entrevista e apareceu diante das câmeras.

“Ele está aqui jogando slime em mim”, brincou a atriz ao convidar o pequeno para dizer “oi” ao jornalista. “Esse aqui não tem limites, ele não para de falar”, completou ela.

“Olha aqui”, pediu Antonio no momento em que jogou slime na cara de Juliana. A atriz se divertiu, mas pediu que o herdeiro a deixasse dar a entrevista.

“Antônio, dá licença para a mamãe”, pediu a atriz, perdendo a paciência. “A mamãe sempre tem que se arrumar para alguma coisa, até para tomar café”, queixou-se ele ao deixar o local.

COM COVID-19

Ao contrair o vírus, Paes disse que ela e o marido testaram positivo, mas os exames dos filhos deram negativo. Dois dias após o diagnóstico, ela teve perda de olfato e paladar e dores de cabeça.

“Eu acho que quando a gente se falou eu já estava com a Covid e não sabia ainda. É muito doido porque eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico”, disse ela.

“Você não sente gosto e cheiro como em um resfriado comum... Você perde parcialmente essa capacidade. Na Covid você não sente nada”, concluiu.

Últimas Notícias Juliana Paes A Força do Querer Antônio Bibi

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos