Geraldo Luís fala sobre acidente de Gugu Liberato - Instagram: @geraldobalança/ @guguliberato
Amizade

Geraldo Luís comenta acidente de Gugu ao vivo: ‘’É difícil pela amizade’’

Geraldo Luís fala sobre estado de saúde de Gugu durante exibição ao vivo

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 16h05 - Atualizado às 16h06

Ainda muito impactado pelo acidente que acometeu Gugu Liberato na última quarta-feira (20), Geraldo Luís, colega de emissora do apresentador, abriu o episódio de ‘Balanço Geral’, exibido nesta sexta-feira (22), falando sobre o amigo. 

O comandante do vespertino disse que assim que soubesse de mais informações a respeito da saúde do paulista, iria atualizar os telespectadores.

Bastante chateado, o jornalista não escondeu sua emoção ao falar sobre como estava sendo lidar com a situação.

"É difícil pela amizade, pela admiração e pelo amor que eu sinto por este homem", contou logo depois de ter afirmado que estava tendo um dia difícil. 

FAMOSOS SE COMOVEM 

Mesmo que a emissora não tenha feito um pronunciamento oficial sobre o quadro atual da saúde do apresentador, muitos colegas famosos de Gugu fizeram questão de desejar forças. 

Ana Maria Braga foi um deles, a apresentadora começou a edição desta manhã de ‘Mais Você’, falando a respeito do ocorrido, "É difícil pela amizade, pela admiração e pelo amor que eu sinto por este homem", assegurou. 

Já Celso Portiolli, usou as redes sociais para desejar um pronto restabelecimento ao amigo. O apresentador do programa ‘Domingo Legal’, que foi comandado pelo próprio Gugu no passado, compartilhou uma imagem que surge ao lado do paulista. 

“Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente”, escreveu na legenda.
 

Últimas Notícias saúde Ana Maria Braga acidente estado Balanço Geral situação Gugu Liberato sobre celso portiolli quadro geraldo luís fala melhorou comenta

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos