Jornalista já havia contraído a doença antes - Reprodução/@ledanagleoficial
Covid-19

Leda Nagle está com Covid novamente: "A pior coisa é a saudade"

Jornalista já ficou doente antes, e ressaltou a gravidade da doença

Da redação Publicado em 08/06/2022, às 10h00

Ao que tudo indica, Leda Nagle está passando por um momento delicado. Tudo porque ela revelou, por meio de suas redes sociais na última terça-feira (07), que está com Covid-19 novamente.

A jornalista publicou alguns registros ao lado do filho, Duda Nagle, da neta, Zoe, e da nora, Sabrina Sato, dizendo que está com saudade da família.

"A pior coisa deste virus Covid atual é a saudade provocada por este isolamento. É bem desagradável, é impossível de prever o tempo que vai levar pra zerar, apesar dos sintomas não serem cruéis é chato, muito chato. Mas olhar estas fotos , destas pessoas queridas não deixam de ser um consolo , um alento e saber que, a qualquer hora destas, vamos nos divertir de novo! Tomara que seja logo!", escreveu.

PRIMEIRO DIAGNÓSTICO

Leda Nagle realizou uma live, na última terça-feira (1º), no perfil do filho, Duda Nagle. Em conversa com os seguidores, a jornalista contou como está sendo o processo de recuperação da Covid-19.

"Realmente, não é uma gripezinha. Adoraria que fosse, mas não é. O que mais me impressionou foi a quantidade de órgãos com o que vírus mexe", contou ela, que teve que tomar corticoides durante o tratamento.

"Eu nunca fui diabética, nunca tive problema com glicemia, aí de repente eu tinha que tomar duas injeções na barriga para comer um arrozinho com frango", completou.

doença Leda Nagle saudade covid

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos