Karol Lannes viveu Ágatha em 'Avenida Brasil'. A menina sofria nas mãos de sua mãe, Carminha (Adriana Esteves). - TV Globo
TV

Lembra dela? Karol Lannes, de ‘Avenida Brasil’, revela bastidores da trama

Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, fala do retorno da novela

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 13h36 - Atualizado às 13h37

‘Avenida Brasil’ volta no Vale a Pena Ver de Novo nesta segunda-feira (7). Karol Lannes, que viveu Ágatha, filha de Carminha (Adriana Esteves), falou no ‘Encontro’ de hoje sobre os desafios nas gravações e do retorno da novela.

“Adriana incrível, saudades. O pessoal lembra bastante. É uma novela que tinha vários personagens com valores e morais que o pessoal lembra até hoje”, disse ela.

A jovem de 19 anos contou ainda como eram as preparações de suas cenas com Adriana Esteves. "Sempre tive o apoio muito grande. A gente sempre conversou muito antes das cenas. Foi um trato emocional e um cuidado comigo incrível. Meu pai sempre teve um cuidado com meu emocional e minha autoestima”, explicou.

MULHERENGO

Alexandre Borges, também presente no programa de Fátima Bernardes, revelou que ‘Avenida Brasil’ foi um grande marco na vida de todo o elenco.

"Foi uma bênção para todo mundo. Um trabalho inesquecível. Bem marcante. É um privilégio ter participado da Avenida Brasil”, observou.

O ator relembrou seu personagem, Cadinho, que se envolvia com três mulheres interpretadas por Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.

"O mais interessante do personagem vai ser mostrar que ele ama elas. Cada uma de uma maneira. Foram momentos da vida dele que ele encontrou amores diferentes”, concluiu.

Últimas Notícias Adriana Esteves Avenida Brasil Karol Lannes

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos