Reencontro de Xuxa, Angélica e Eliana no último domingo (27) - Instagram/@lucianohuck
Registros

Luciano Huck compartilha fotos da reunião de Xuxa, Angélica e Eliana: ''Malucas''

Apresentadoras se reencontraram na noite do último domingo (27)

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 09h20 - Atualizado às 09h20

Luciano Huck resolveu compartilhar mais fotos da reunião entre Angélica, Eliana e Xuxa. No Instagram Stories, o apresentador mostrou as fotos da reunião que agitou a web no último domingo (27) e contou ainda com a presença de Junno Andrade

As três se reuniram na casa de Angélica e Huck, no Rio de Janeiro (RJ), e o global fez o fotógrafo da noite, registrando o momento. "Eu, de fotógrafo, rachando de rir com essas malucas", escreveu ele. Em outro clique, Luciano definiu a reunião das apresentadoras como "encontro histórico". 

Vale lembrar que as três haviam se reunido em 2019 para a gravação de um comercial. Além disso, recentemente, Angélica revelou que ela, Xuxa e Eliana sempre foram próximas e têm um grupo no Whatsapp onde costumam conversar.

REENCONTRO

Um encontro de Angélica, Eliana e Xuxa acabou agitando a web na noite do último domingo (27). As loiras, que se reuniram na casa da apresentadora da Globo, no Rio de Janeiro (RJ), posaram juntas em publicações divertidas no Instagram e acabaram ganhando diversos comentários dos internautas. 

"Saio muito pouco , sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha... mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz... viro criança de novo... e você olhando essa foto... virou criança?", confessou a Rainha dos Baixinhos.

"Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso", disse Eliana


 

Últimas Notícias Eliana reencontro Xuxa Luciano Huck Junno Andrade Apresentadores Angélica registros

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos