Mamma Bruschetta volta a trabalhar com Catia Fonseca, após ser demitida do SBT - Reprodução/Instagram
TV

Mamma Bruschetta volta a trabalhar com Catia Fonseca após ser demitida do SBT

Mamma, Livia Andrade e Leão Lobo foram desligados do canal recentemente

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 18h01 - Atualizado em 10/10/2020, às 07h33

Após ser demitida do SBT, Mamma Bruschetta voltará a trabalhar com Catia Fonseca! A apresentadora da atração 'Melhor da Tarde', exibido no canal Band, publicou uma foto acompanhada de Mamma e anunciou a novidade. 

Catia comemorou nas redes sociais o fato de poder trabalhar com Mamma novamente, após permanecerem juntas por quase 15 anos no 'Mulheres' da TV Gazeta. 

"Estamos juntas novamente e agora no Melhor da Tarde!!! A Mamma Bruschetta fará participações especiais no programa e entra pro nosso time, eu não poderia estar mais feliz e emocionada com essa notícia!!! E você?", disse ela na legenda do clique, que foi publicado na sua conta oficial do Instagram. 

Mamma chegou a falar a respeito do seu desligamento do SBT, em um vídeo, publicado nas redes. 

"Eu vim aqui para esclarecer o que está acontecendo comigo atualmente. Hoje, dia 7 de outubro, às 16h15, fiz uma reunião, videoconferência, com alguns diretores do SBT e fui informada que eu estava sendo desligada, por motivos, não só da pandemia, mas de contenção de despesas do SBT", contou. 

POLÊMICA 

Mamma Bruschetta fez duras críticas a Mara Maravilha ao participar do 'Melhor da Tarde', da Band, na última quinta-feira (8), para falar sobre sua saída do SBT. 


"Eu já tive uma rixa com a Mara por ponto de vista. Não grudou um [ponto de vista] com o outro e a gente se afastou. Por um desejo meu. Eu já perdoei a Mara? Perdoei. Mas você viu que perdoei mais ou menos (risos). Tenho amizade com a Mara? Não tenho amizade com a Mara", explicou.

A apresentadora garantiu que não tem nenhuma desavença com a morena e que, inclusive, torce para o sucesso dela. "Só não quero ter amizade. E tudo bem, é um direito que eu tenho. Acho ela uma artista muito boa. Acho ela uma mulher bonita, que está se realizando como mãe. Acompanho e torço por ela, inclusive. Mas não quero ter amizade", concluiu. 

Mamma e Mara eram parte do elenco do 'Fofocalizando', vespertino da emissora de Silvio Santos. 

Últimas Notícias Mamma Bruschetta catia fonseca

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos