AnaMaria

Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam SBT: ''Comum acordo''

Leão Lobo destacou que se surpreendeu com o desligamento da emissora

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 18h14 - Atualizado às 18h15

Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam SBT - Reprodução/Instagram
Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam SBT - Reprodução/Instagram

Assim como a Rede Globo, a emissora SBT está passando por algumas modificações.

Depois de anunciar a saída de Maisa Silva do canal, local onde trabalhou por 13 anos, a assessoria de imprensa da empresa comandada por Silvio Santos emitiu, na tarde desta quarta-feira (7), um comunicado para informar o desligamento de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

Na nota oficial, o canal declarou que o encerramento do contrato com os apresentadores ocorreu em ''comum acordo''. 

"A assessoria de Comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais", informaram. 

A equipe ainda desejou sucesso aos profissionais: "A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Lívia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos". 

Em entrevista ao portal UOL, Mamma, que se ausentou da TV em setembro para um tratamento de câncer, declarou que está preocupada com o plano de saúde. 

Leão Lobo indicou que não estava esperando que o contrato não fosse renovado: "Não é só por ser um profissional, é por ser um profissional com uma família, tenho uma família para sustentar", relembrou. 

O jornalista disse ainda que o SBT afirmou que tem planos de voltar com a atração 'Fofocalizando' em 2021, porém o apresentador não garantiu que estará no elenco da produção. 

"Só não sei se vou poder esperar", explicou.