Manu Gavassi faz planos para o futuro - Instagram/ @manugavassi
Planos

Manu Gavassi revela planos futuros para depois que deixar o 'Big Brother Brasil 20'

Manu Gavassi anuncia turnê pelo Brasil para depois de sua saída do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 17/02/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h02

Apesar de estar na casa do ‘Big Brother Brasil’, em confinamento, Manu Gavassi já planejou seu futuro para depois que sair do reality show.

A conta oficial da cantora no Instagram está publicando diversas fotos e vídeos divertidos para continuar a se promover nas redes sociais. No entanto, uma publicação, feita no último domingo (16), foi o que mais chamou a atenção dos fãs.

Fazendo a série virtual ‘Garota Errada’, a famosa compartilhou uma gravação contando sobre sua mais nova turnê pelo Brasil.

“Tá. Eu revi meu comportamento e fui meio es*** no último vídeo. Eu causei uma expectativa que não era real”, iniciou as imagens, se referindo à última postagem que havia feito sobre possíveis futuros projetos que supostamente ficariam sob a escolha dos fãs.

“Então, para me redimir, eu vou lançar uma mini-turnê do ‘Cute But Psycho Experience’, que foi um show incrível que eu fiz no final do ano passado e merece ser vivido com vocês em outros lugares. As datas estão na legenda, o link de compras está naquele lugar estranho, que não serve pra isso, mas que a gente usa pra isso, chamado bio e você está convidadíssimo”, exclamou, finalizando o recado.

As cidades incluídas no novo trabalho são: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e Campinas.

Os fãs, ao se depararem com a obra dirigida por Selton Mello, vibraram com a novidade e deixaram diversas mensagens carinhosas para a jovem.

“Fada marketeira”, disparou um. “Diva empreendedora visionária”, elogiou outra. “Entrar no BBB, sem dúvidas, foi uma ótima escolha pra Manu Gavassi”, comentou um terceiro.

Últimas Notícias planos show vídeo cantora Manu Gavassi

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos