Márcia Fernandes e Padre Marcelo Rossi - Reprodução/Instagram
Eita

Márcia Sensitiva comenta sobre mulher que agrediu Padre Marcelo Rossi: ''Possuída''

''Possuída'', diz Márcia Sensitiva sobre mulher que agrediu Padre Marcelo Rossi

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 17h29 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Padre Marcelo Rossi levou um susto no último domingo (14). O religioso foi empurrado do altar por uma mulher durante uma missa que celebrava no interior de São Paulo.

O acontecimento estampou as manchetes da mídia e a sensitiva Márcia Fernandes resolveu falar sobre a polêmica durante o 'Tricotando' da Rede TV!.

"A hora que o padre levou o empurrão ele falava de Jesus. Se existe Jesus, existe diabo, demônio, o que seja... Espíritos sem luz. Tá na cara que aquela menina estava envolvida com espíritos sem luz", afirmou.

Ela ainda continuou falando que a moça estava com um "encosto muito forte": "Foi afrontar um padre com milhares de pessoas lá. Sem medo... Ela foi usada pois estava com o padrão vibratório muito baixo".

De acordo com a vidente, a agressão não foi planejada e disse que a mulher estava fora de si. "Hipnose espiritual que se fala. Não é normal. Ela ainda ria. Afrontou Jesus na frente de todo mundo!", concluiu.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA
A Polícia Militar informou ao G1 que a mulher tem 32 anos e sofre de transtornos mentais. Ela fazia parte de um grupo que foi do Rio de Janeiro (RJ) para o evento. 

Além disso, a agressora foi levada à delegacia de Lorena (SP) para registrar do caso, uma vez que o Padre Marcelo Rossi decidiu não notificar o episódio por meio de um Boletim de Ocorrência.

Em nota, a Canção Nova informou que lamenta o incidente, e ainda acrescentou que o religioso foi atendido pela equipe médica do evento.

Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos