AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Onde é a delegacia?'', diz Padre Marcelo Rossi após ser empurrado do altar

Padre Marcelo Rossi usou as redes sociais para comentar situação

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 08h15 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser empurrado do altar, Pe. Marcelo se pronuncia no Instagram - Reprodução/Instagram
Após ser empurrado do altar, Pe. Marcelo se pronuncia no Instagram - Reprodução/Instagram

Padre Marcelo Rossi se pronunciou nas redes sociais após ser empurrado do altar, durante uma missa, no último domingo (14), no interior de São Paulo. O religioso voltou a afirmar que seu B.O é nada mais e nada menos que a combinação entre bíblia e oração. 

Mesmo diante do susto que chocou seus seguidores, o padre já afirmou não ter se machucado muito e nem quebrado nenhuma parte do corpo.

"Só algumas dores. Mas estou bem, fiquem tranquilos", confirmou. 

No Instagram, o sacerdote se manifestou, na quarta-feira (17), e fez uma postagem sobre o assunto. "Vale a pena refletir", escreveu ele ao publicar uma imagem com a frase: "Hoje eu fiz um BO. Padre, que BO? Bíblia e oração. Se alguém fizer calúnia contra você, faça o maior BO: Bíblia e oração. Esse é o melhor boletim de ocorrência. E onde é a delegacia? A capela."

Os seguidores deixaram algumas mensagens de apoio e chegaram a indicar que o padre deveria prestar uma queixa contra a moça que o empurrou.

"Continue na oração, mas faça sim um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia. É necessário", disse uma. "O senhor tem um coração puro, cheio de amor padre", falou outra. "Você é inspiração Padre", elogiou mais outra. 

ENTENDA

Padre Marcelo Rossi foi empurrado do altar por uma mulher durante uma missa na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), na tarde do último domingo (14). 

O religioso estava comandando o rito de encerramento do acampamento 'Por Hoje Não' quando uma mulher invadiu o palco e o empurrou da estrutura. Apesar da queda, o padre não se feriu e a responsável foi contida pela Polícia Militar.