Mari Palma e Phelipe Siani assinam com a CNN Brasil - Divulgação/CNN Brasil
Casa nova!

Mari Palma e Phelipe Siani assinam com CNN Brasil após deixarem Globo

Após deixarem a TV Globo, Mari Palma e Phelipe Siani assinam com a CNN Brasil

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 12h23 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

O casal de jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, que anunciou a saída da TV Globo na última semana, foi anunciado como novos apresentadores da CNN Brasil. A emissora divulgou a informação para o portal UOL. 

"A CNN Brasil anuncia as contratações de Mari Palma e Phelipe Siani. Juntos, os jornalistas comandarão programas diários no canal e nas demais plataformas", informou o canal.

Segundo a nota divulgada, a contratação de Mari e Siani é parte de uma estratégia da CNN de atrair a audiência do público mais jovem. 

"A credibilidade de ambos e o estilo informal nas reportagens e apresentações despertaram o interesse de milhões de telespectadores e seguidores e conquistaram a simpatia e reconhecimento do público", diz o texto. 

ADEUS 

Phelipe Siani deixou a Globo após oito anos de casa. Ao anunciar a decisão, o repórter disse que não foi nada fácil. "Foi muito difícil dar tchau. Nem consegui me despedir direito dos meus colegas", afirmou.

Mari Palma trabalhava na Globo há 11 anos e anunciou a saída em suas redes sociais, poucos dias após Phelipe, seu namorado. Na ocasião, ela deu indícios dos planos para o futuro.

"Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar --sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Para onde? Eu conto depois", afirmou ela, mantendo mistério. 

De acordo com o site "Notícias da TV", Mari Palma e Phelipe Siani foram sondados pela CNN Brasil no início de julho. Eles teriam comunicado os seus chefes na Globo, mas, ao contrário do que se esperava, não receberam nenhuma contraproposta.
 

Últimas Notícias jornalismo Tv Globo Contratação CNN Brasil Phelipe Siani Mari Palma

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos