Mariana Bridi presenteia esposo - Instagram/ @maribridicardoso
Famosos

Mariana Bridi cria aliança para Rafael Cardoso e fala sobre significado: ''Veia do Amor''

Atriz publicou uma foto usando o presente junto do marido

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h00

Mariana Bridi costuma compartilhar sua rotina nas redes sociais com seu esposo, Rafael Cardoso, e seus filhos, Aurora e Valentim. Nesta quarta-feira (7) não foi diferente, já que ela deu um presente para o amado.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, as mãos da atriz surgiram sobre as de Cardoso. Na legenda do post, ela aproveitou para explicar o motivo.

“Vena Amoris significa a Veia do Amor. Antes do mapeamento do sistema circulatório pela medicina, acreditava-se que existia uma veia que ligava o dedo anular da mão esquerda diretamente ao coração: a Vena Amoris. Vocês sabia que é por essa lenda que a gente usa a aliança nesse dedo da mão esquerda?”, iniciou.

Logo em seguida, a filha da jornalista Sônia Bridi falou sobre um presente que deu ao marido. “Tirei essa foto quando dei essa aliança de gravetinho ( mais a nossa cara impossível) semana passada pro Rafa! Eu tinha lido sobre a Vena Amoris e achei tão fofo que quis compartilhar com vocês!”, finalizou.

Os internautas ficaram encantados com o ato singelo da influenciadora digital e deixaram algumas mensagens carinhosas. “Nossa, que lindo! Adorei”, disparou uma. “Casal inspiração”, elogiou outra. “Eu não sabia da lenda”, contou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @maribridicardoso

CIÚMES

Mariana Bridi usou suas redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores. A atriz, que é casada com Rafael Cardoso, falou sobre ciúmes e autoestima.

Quando questionada sobre os pares românticos do amado na televisão, a loira afirmou que não sente ciúmes.

"Não tenho, nem um pouco. Não que eu não seja ciumenta, mas não em relação a papéis, par romântico, essas coisas. Porque conheço 99% das pessoas", disse ela, que ainda falou sobre a habilidade do marido na tarefas domésticas.

"É bem bom, resolve várias coisas", afirmou. Na sequência, Mari afirmou que sua autoestima não se abala com facilidade, e pontuou as críticas que recebe sobre sua aparência.

"Não me afeta tanto, não. Nem um pouco, na real", garantiu ela, que emagreceu recentemente.

"Voltei a malhar, a comer melhor de novo, porque estava a louca da comida na quarentena. [ ...] Detesto malhar, na real. Mas eu malho porque é importante para a saúde. A gente tem que entender que não é uma questão de estética, é uma questão de saúde. A gente faz com nenhuma vontade, mas entendendo que tem um propósito", contou ela, que não negou a possibilidade de realizar uma cirurgia plástica.

"Eu vou, assim que possível, quando acabar o coronavírus, quando estiver seguro, vou fazer cirurgia para diminuir os seios, porque me dá uma muita dor nas costas", pontuou.
Por fim, Mari contou que ela e Rafael estão curados da Covid-19, mas que seguem em quarentena.

"Continuamos com os mesmos critérios de quem não pegou Covid. A gente está se cuidando, fazendo as mesmas coisas que fazia antes. Ainda não acabou, tá? Não tem vacina, não acabou", completou.

Últimas Notícias foto Instagram atriz famosos mariana bridi

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos