Mariana Ferrão e Fernanda Rocha, apresentadores do 'Bem Estar', foram demitidos da Globo. - Globo/Ramón Vasconcelos
Sem Bem Estar

Mariana Ferrão anuncia novo trabalho após ser demitida da Globo

Mariana Ferrão diz que já teve depressão e revela novo trabalho

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h20

Demitida da Globo em março deste ano, a apresentadora Mariana Ferrão anunciou que agora se dedicará a um canal de saúde no Youtube. Em entrevista ao colunista Chico Barney, do UOL, nesta terça-feira (15), ela deu mais detalhes do novo trabalho.

“O objetivo do canal é falar sobre saúde com mais emoção, para gerar conexão e engajamento. E todo o conteúdo que eu estou produzindo agora tem esse foco. Tem alguns quadros estruturados no canal mas eles estarão absolutamente abertos ao teste do público. Ou seja se o público não gostar, se não fizer sentido, a gente vai mudar", explicou.

Mariana contou que a motivação para continuar na área da saúde tem a ver com um quadro de depressão que viveu na adolescência. Para ela, o canal no Youtube trará uma aproximação maior com o público.

"É justamente para isso que eu saí da TV, para ficar mais perto do público, para poder ter esse diálogo aberto e para poder entender de fato qual é o conteúdo que gera conexão e que faz sentido", explicou.

Ferrão revelou ainda que recebeu alguns convites para voltar a apresentar programas na TV, mas recusou para ficar na internet.

“Fui sondada nos últimos tempos para fazer algumas coisas. Fui sondada para voltar para o noticiário e isso é uma coisa que eu efetivamente não quero. Fui sondada para fazer um programa sobre maternidade para um canal a cabo, mas meu foco nesse momento é saúde”, concluiu.

Últimas Notícias Mariana Ferrão Fernando Rocha Bem estar

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos