Morre o apresentador da Band, Abel Ferreira, aos 36 anos - Facebook
Luto

Morre Abel Freitas, apresentador da Band, aos 36 anos

Abel Freitas estava internado há cerca de 30 dias por complicações da covid-19

Da redação Publicado em 03/12/2021, às 07h38 - Atualizado às 07h39

Morreu o apresentador do 'Manhã na Band', Abel Freitas, na tarde da última quinta-feira (2), em São José dos Campos (SP). Ele tinha 36 anos e estava internado há cerca de 30 dias por complicações da covid-19. 

A apresentadora Solange Moraes, colega de emissora, prestou uma homenagem em nome do Grupo Band Vale: "E chegou a hora tão temida. A hora da partida, da despedida. Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né? E foi no coração que você nos tocou, Abel. Com seu sorriso largo, irreverente e por que a gente não pode dizer até escancarado?", iniciou. 

Na sequência, ela relembrou a passagem do apresentador por alguns programas da casa. "Quis a vida que você passasse por nossas vidas. Quis Deus que você deixasse a sua marca. No começo no Falando Nisso, no Muito +, no Manhã na Band. Nos projetos especiais na TV."

"Mas a morte te levou para longe de nós. Mas sabe de uma coisa: ela não tem o poder de arrancar a lembrança que fica na alma e também, no coração. Segue em paz, Abel. Segue seu caminho de luz. Vá para um lugar mais alto, muito mais alto. Vai para perto de Deus, nosso eterno pai. Valeu a luta, Abel. Valeu a sua vida. Valeu te ter perto da gente. Fique em paz, Abel", concluiu. 

O velório de Abel Freitas acontecerá na manhã desta sexta-feira (3) na Câmara de São José dos Campos das 7h às 11h. O enterro será no cemitério Padre Rodolfo Komorek, no Centro.

Últimas Notícias morre Manhã na Band apresentador da band complicações covid Abel Freitas

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos