Najila Trindade e Neymar - Reprodução/Instagram/Record TV
Justiça

Najila Trindade torna-se réu após ter dificultado investigações de Caso Neymar

Najila Trindade é acusada de fraude processual junto ao ex-marido

Da Redação Publicado em 30/09/2019, às 18h47 - Atualizado às 18h49

A modelo Najila Trindade foi acusada de fraude processual pelo Ministério Público. De acordo com as informações divulgadas pela revista Veja, a denúncia feita na última sexta-feira (27) e acatada pela... envolve o ex-marido da loira no caso, Estivens Alves, ex-marido da loira, no caso. 

A acusação foi baseada nas dificuldades que Najila impôs durante a investigação do caso de denúncia de estupro contra o jogador de futebol Neymar Jr, que ela mesma abriu em maio deste ano.  

Além disso, segundo a reportagem do site da revista, Estivens foi acusado de ter tentado publicar o vídeo erótico da ex-mulher na internet. 

Cosme Araújo, advogado da baiana no caso, disse ao G1 que pretende recorrer a decisão na Justiça: "Vou entrar com um habeas corpus para trancar essa ação”, afirmou. 

No novo caso judicial, a juíza Fabíola Oliveira Silva, da 31ª Vara Criminal, concedeu um período de 10 dias para que os réus apresentem suas defesas e testemunhas. 

REABERTURA DO CASO 

Apesar da acusação contra Najila, Cosme celebrou a decisão da Justiça, que negou as acusações de calúnia e extorsão que haviam sido levantadas pelo Ministério Público.

"O judiciário começou a olhar para essa situação relacionada a Najila e ao jogador com outro olhar, com muito mais responsabilidade do que foi feito no inquérito policial”, disse em entrevista ao G1. 
 

Últimas Notícias Neymar Assédio abuso Najila Trindade Estivens Alves Judicial réu extorsão

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos