Neymar Jr. e Pe Lu trocam farpas após eliminação do 'BBB20' - Reprodução/Instagram
Climão

Neymar Jr. e Pe Lu trocam farpas na web após eliminação de Felipe Prior

O cantor pediu para que o atleta foque na Copa Mundial

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h29

Após o paredão histórico que aconteceu na última terça-feira (31), algumas celebridades usaram as redes sociais para comentar a eliminação de Felipe Prior do reality show 'Big Brother Brasil 20'. Um deles, foi o ex-integrante da banda Restart, Pe Lu. 

O músico falou a respeito do apoio de Neymar e Gabigol ao eliminado: “Ney, Gabigol, agora vamos focar na copa”, tweetou. 

Entretanto, o craque do PSG pareceu não gostar da declaração do cantor e fez questão de rebater o comentário: "Segura garoto, fica na música".

Vale lembrar que os atletas se envolveram diretamente na campanha a favor do arquiteto. Gabigol chegou a prometer que iria sortear camisas do Flamengo caso o rapaz continuasse no programa.

''El mago! Vem para a vida REAL! Estamos te esperando.. Parabéns por tudo! Joga y joga será eterno'', declarou o ex-de Rafaela Santos nas redes. 

O QUE NEYMAR ACHOU DA ELIMINAÇÃO 

O jogador, que em dado momento chegou a se pronunciar como 'Fica Prior' e 'Fica Manu', fez questão de mostrar que não concordou com o resultado da votação popular. Depois de Prior, favorito para vencer o reality, ter sido eliminado com 56% dos votos o atleta desabafou na web.

''Às vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO) não levem ao pessoal... Boa sorte aos que restam, pois eu to fora e não assisto mais'', assegurou.

 

Últimas Notícias Neymar Jr. festa votação eliminação líder paredão Briga indicação saiu aconteceu Big Brother Brasil 20 Felipe Prior quarto branco Pe Lu

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos