Trama de 1984 contava a história do egoísta Nonô Corrêa - Divulgação
Novela

Novela de Ivani Ribeiro terá remake pela Globo na faixa das 18h

Trama foi exibida originalmente em 1984 na emissora

Da Redação Publicado em 27/04/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h56

Alcides Nogueira, autor de sucessos como ‘Torre de Babel’ e ‘A Próxima Vítima’, foi designado por Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, para escrever um remake da novela ‘Amor Com Amor se Paga’, escrita por Ivani Ribeiro e transmitida em 1984. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Sucesso na faixa das 18h, a trama foi estrelada por Yoná Magalhães, Ary Fontoura e Carlos Eduardo Dolabella. A história é até hoje uma das mais pedidas pelos assinantes do canal Viva.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Alcides escreve um remake na emissora. Em 2011, ele também adaptou ‘O Astro’, de Janete Clair, para o horário das 23h.

‘Amor Com Amor se Paga’ acompanha a saga de Nonô Corrêa (Ary Fontoura), um homem extremamente egoísta que coloca cadeados na geladeira e nos armários da despensa para evitar que os filhos, Elisa (Bia Nunes) e Tomaz (Edson Celular) comam mais do que ele acha necessário.

Ele nunca se esquece de aumentar os aluguéis dos apartamentos que aluga, deixando os inquilinos desesperados. O engraçado da história o avarento é muito rico e esconde de todos sua preciosa fortuna.

A história muda quando um órfão, Zezinho (Oberdan Junior), cruza o caminho de Nonô e conquista o coração do neurótico senhor.

Últimas Notícias Amor Com Amor se Paga Ivani Ribeiro

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos