O comentarista esportivo assustou os fãs, mas passa bem - Instagram/ @galvaobueno
saúde

''Pensei que tinha chegado a minha hora'', diz Galvão Bueno após sofrer infarto

Galvão Bueno diz que mulher insistiu que ele fosse ao hospital: ''Eu não queria ir''

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 12h54 - Atualizado às 12h57

Galvão Bueno sofreu um infarto, na última semana, em Lima, Peru. Em entrevista ao Fantástico, exibida no último domingo (1º), o comentarista esportivo contou que chegou a temer a morte. 

"Comecei a sentir uma pressão no peito, uma dor no peito, e eu dizia 'não, gente, isso é o esforço que eu estou fazendo. Já, já eu deito, durmo. Amanhã eu descanso, vou trabalhar sexta e fazer o jogo sábado. Aí começou a doer o braço", disse.

Galvão disse que não queria ir ao hospital, mas a sua esposa, Desirée Soares, insistiu para que ele fosse imediatamente ao médico. "Ela que me levou, eu não queria ir não", revelou. 

Além disso, afirmou ter ficado muito assustado a caminho do hospital. "Pensei: '"Será que é a minha hora?'", disse.

Para continuar, o narrador admitiu alguns deslizes na saúde e garantiu que o ocorrido foi uma lição para aproveitar mais a família. 

"Tenho muito orgulho do que fiz, sei que cometi alguns erros, alguns exageros... bebendo um pouco a mais, noites sem dormir. Eu sou muito chegado a minha família, minha mãe, minha mulher, meus filhos, meus sete netos, hoje eu disse: tenho que ter mais tempo com eles", avaliou. 

A partir de agora, Galvão afirmou que seguirá as recomendações médicas e diminuirá o ritmo. "Posso tomar meu vinho de maneira moderada, mas preciso baixar o nível do stress. Eu me agito durante uma transmissão e me sinto muito bem, é o momento em que me sinto mais bem, não sei como vai ser isso", finalizou. 

INFARTO
Galvão precisou cancelar sua participação na narração da final da Libertadores após passar mal e ser hospitalizado, no último dia 21.

O comentarista passou por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana na Clínica Anglo-Americana, localizada no bairro de Miraflores, no Peru. 

“Agradeço pelas milhares de mensagens que recebi de amigos e principalmente de desconhecidos do mundo inteiro. Que seja um grande dia para o Flamengo, para o nosso futebol brasileiro, para todos nós. Estou de olho aqui”, afirmou. 

Últimas Notícias morte hospital infarto Galvão Bueno Fantástico Tv Globo Medo Peru lima final libertadores

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos