Sérgio Guizé está indignado com as fofocas - Globo/Paulo Belote
eita

Sérgio Guizé vai à Justiça após boatos de affair com Paolla Oliveira

Sérgio Guizé processa fofoqueiros após boatos de romance com Paolla Oliveira

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 13h41 - Atualizado às 13h42

Sérgio Guizé não está nada feliz com os boatos de affair com Paolla Oliveira. Casado com Bianca Bin, o ator disse, em entrevista ao jornal Extra, que foi à justiça para punir os fofoqueiros. 

"Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também”, disse. 

“Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. E ela é valiosa! Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público. [...] Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso", finalizou. 

Ainda para o veículo, Guizé disse que, por ser homem, ele não se tornou alvo de comentários maldosos igual Bianca e Paolla. "É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de putas. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo". 

Bianca Bin e Sergio Guizé se conheceram durante as gravações da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, em 2017. Os atores se casaram em segredo em setembro de 2018. 

FÃ DEU O ALERTA
Em julho deste ano, Bianca Bin chegou a responder a uma seguidora que mandou uma mensagem a alertando sobre um possível envolvimento de Guizé e Paolla. 

"Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo”, escreveu. 

Últimas Notícias processo Paolla Oliveira boatos Justiça Sérgio Guizé extra fofoqueiros

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos