Ximbinha se pronuncia depois de ser acusado de agressão por ex-vocalista de sua banda - Instagram: @ximbinhaoficial /@oficialcarlamaues
Polêmica

Ximbinha nega agressão contra Carla Maués: ‘’Isso está ficando até chato’’

Ximbinha se pronuncia depois de ser acusado de agressão contra ex-vocalista de sua banda

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 18h27 - Atualizado às 18h30

Ximbinha se pronunciou, nesta quinta-feira (16), após ter sido acusado por Carla Maués, ex-vocalista de sua banda, o Cabaré do Brega, de agressão. 

O ex-marido e dupla musical de Joelma gravou um vídeo, que foi divulgado por sua assessoria de imprensa, no qual nega ter agredido a cantora. 

"Estou aqui para esclarecer. Mais uma vez estão tentando me envolver em violência contra a mulher. Isso está ficando até chato", começou. 

Segundo o músico, a parceira adentrou o estúdio muito nervosa e chegou a ‘’dar um chute na porta’’, mas negou ter se exaltado na presença da vocalista. 

"Em nenhum momento eu agredi a Carla com palavras e menos [ainda] com violência, nunca. Em nenhum momento falei alguma coisa denegrindo a imagem dela na frente da filha. A filha dela não estava no estúdio", garantiu. 

De acordo com a equipe do guitarrista, a suposta briga ocorreu no dia 11 de dezembro e desde o acontecimento, a dupla ainda chegou a se apresentar junta e o clima era de tranquilidade. 

Anunciaram também que todo o ocorrido foi visto por outros quatro músicos que irão depor a favor de Ximbinha no processo que ele moverá contra Carla Maués e o cantor aposentado Wladimir Costa, que foi o primeiro a prestar queixa contra o ex de Joelma.


 

Últimas Notícias Joelma agressão Denúncia Ximbinha aconteceu separaram Carla Maués

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos