AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Prova do Fazendeiro

'A Fazenda 12': internautas apontam erro de contagem na prova do Fazendeiro 

Telespectadores afirmaram que a disputa foi "manipulada"

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 10h36 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (11) - Record TV
Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (11) - Record TV

Alguns internautas apontaram erros na prova do Fazendeiro que aconteceu na noite da última quarta-feira (11), em 'A Fazenda 12', e foi disputada por Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho e Raissa Barbosa

De acordo com os telespectadores, houve um erro de cálculo na pontuação de Jake, que foi declarada vendedora da dinâmica. 

Segundo alguns vídeos e prints, em duas das 24 rodadas, a ex-miss errou a ordem de duas das seis tintas e mesmo assim, teve a pontuação máxima somada ao seu placar.

Rapidamente, os internautas subiram a tag "prova manipulada" no Twitter, que entrou para os assuntos mais comentados. 

Além disso, o público reclamou que não foi possível acompanhar as pontuações que as peoas fizeram nas primeiras rodadas, já que a transmissão do PlayPlus não mostrou a sequência de cada uma junto ao gabarito. 

Com o resultado da disputa, Jojo e Raissa enfrentam Lucas Selfie na Roça desta quinta-feira (12). 

Vale lembrar que há duas semanas, a Record cometeu um erro de cálculo em uma prova do Fazendeiro. 

A PROVA

A prova, de acordo com Marcos Mion, exigia memória, resistência e paciência. Isso porque as peoas tinham que andar em uma roda em movimento e decorar uma sequência transmitida em um painel luminoso.

Quando o cronômetro aparecia na tela, o trio tinha que descer da roda para colocar a sequência de imagens em ordem em no máximo um minuto.

Ao todo foram 24 rodadas que acabaram em 1 hora e 58 minutos, dando a Jake o chapéu de Fazendeira. A ex-miss Brasil conseguiu somar a maior pontuação, 132. Jojo ficou em segundo lugar, com 128 pontos, enquanto a terceira posição foi ocupada por Raissa, que teve 119 pontos.