AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Raissa Barbosa planeja comemorar aniversário durante festa do reality

Vice miss bumbum irá completar 30 anos de idade no próximo sábado (21)

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 19h11 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

'A Fazenda 12': Raissa Barbosa planeja comemorar aniversário durante festa do reality - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Raissa Barbosa planeja comemorar aniversário durante festa do reality - Reprodução/Record TV

Após o clima de tensão da última eliminação de 'A Fazenda 12', que acabou mandando MC Mirelladireto para a casa na noite da última quinta-feira (19), esta sexta-feira (20), será cheia de festança. 

Durante um bate-papo com as amigas, Raissa afirmou que irá aproveitar a festa desta noite para celebrar o seu aniversário de 30 anos, que irá acontecer apenas no sábado (21). 

"Ai, amanhã é meu aniversário! Vamos comemorar, Lidi, Jojo...", afirmou entusiasmada. 

Entretanto, Jojo fez questão de relembrar Raissa de se manter medicada: "Já tomou o remédio?", questionou. 

A peoa afirmou que já havia recebido a sua medicação e destacou que estava se sentindo melhor daquele jeito: "É melhor eu continuar do jeito que eu estou. Medicada!". 

HATERS ENVIANDO MENSAGEM 

Mateus Carrieri levou a melhor na berlinda contra MC Mirella, na noite da última quinta-feira (19). 


Depois do ator ter permanecer no jogo junto com Stéfani Bays, muitos internautas comemoraram a eliminação da funkeira. Entretanto, alguns fãs de Mirella também fizeram questão de enviar mensagens maldosas para os administradores do perfil oficial do Instagram de Carrieri. 

Nesta sexta-feira (20), a equipe do artista decidiu se pronunciar a respeito dos comentários raivosos que receberam 

Na ocasião, publicaram a cena da volta de Mateus e aproveitaram o espaço da legenda para dividir um texto acerca do assunto. 


"Verdade! Isso prova que números de seguidores não é sinal de ser melhor! Ele voltando pela terceira vez prova o tamanho do carinho que cada um de vocês tem pelo Mateus e suas atitudes no programa!! Agora quem não está no perfil para comemorar, chorar e torcer, pode ir embora ninguém é obrigado a ficar seguindo a página de ninguém que não gosta!!!!", afirmaram. 

E acrescentaram: "Então quem faltar com respeito novamente com filhos do Mateus, comigo ou com qualquer @ que esteja nessa página será BLOQUEADO no mesmo momento, críticas ok, pois nem Deus agradou a todos, mas FALTA DE RESPEITO NÃO. Agora quem é #teamcarrieri gratidão e vamos seguir firme porque #JuntosSomosMaisFortes", concluíram.