Marcos Mion se pronuncia sobre helicóptero que invadiu 'A Fazenda 12'

Apresentador garantiu que nenhuma informação foi passada aos peões

Da Redação Publicado quinta 12 novembro, 2020

Apresentador garantiu que nenhuma informação foi passada aos peões
Marcos Mion em transmissão ao vivo de 'A Fazenda 12' - Record TV

Marcos Mion se pronunciou sobre um helicóptero que sobrevoou a sede de 'A Fazenda 12'. Instantes antes da prova do Fazendeiro, na noite da última quinta-feira (11), o apresentador afirmou que a emissora já está tomando as medidas cabíveis. 

Ele garantiu que nenhuma informação foi passada aos peões. "Todo mundo pode ficar tranquilo porque não aconteceu nada demais", iniciou ele. 

"Está tudo sobre controle. E além disso, a produção do programa já tomou todas as ações cabíveis sobre essa atitude", completou.

ENTENDA

Na tarde da última quarta-feira (11), Raissa Barbosa e Mirella entraram correndo na sede após verem um helicóptero sobrevoando a área. 

Mion também esclareceu o fato das pessoas estarem emocionadas. "É porque a produção solta uma locução para eles entrarem correndo em casos assim. Para a segurança deles e do jogo. A reação da Mirella e da Raissa foi porque elas não sabiam o que eram e se assustaram ao ter que correr pra dentro."

O fato repercutiu entre os internautas, que relembraram quando um carro de som invadiu os arredores de 'A Fazenda 12' e pediram para que Mirella se afastasse de Biel e Juliano
 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 21:42:06 (1130408).