AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Marcos Mion se pronuncia após discussão de Biel e Jojo Todynho sobre racismo reverso 

"Discussão super importante e super válida", disse o apresentador

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 09h39 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion em transmissão ao vivo de 'A Fazenda 12' - Record TV
Marcos Mion em transmissão ao vivo de 'A Fazenda 12' - Record TV

Marcos Mion se pronunciou sobre a discussão de Biel e Jojo Todynho, que abordou o tema racismo reverso durante a transmissão ao vivo de 'A Fazenda 12', na última quarta-feira (4). 

Isso porque durante a formação da oitava Roça, Jojo votou em Biel e justificou que foi pelo fato de ter sido chamada de fake e também por ter se ofendido quando o cantor a questionou se a inimizade era por ele ser branco. 

Assim, o funkeiro se irritou com a explicação no programa ao vivo e iniciou uma discussão com a cantora, colocando fim em qualquer clima de 'amizade' entre eles. 

Após a discussão ao vivo, Biel pediu para conversar com Jojo e alegou que a perguntou sobre racismo reverso porque entendeu que esse seria o motivo da rivalidade entre eles. 

Quando o programa terminou de exibir a discussão entre os peões, Mion se posicionou a favor do diálogo sobre o tema. "Discussão super importante e super válida, ainda mais em um país como esse."

O perfil de Biel nas redes sociais ressaltou a fala do apresentador. Já a conta de Jojo disse: "Só pra lembrar: Racismo reverso não existe!"