'A Fazenda 12': Marcos Mion lamenta carro de som que passou informações de fora do reality

MC Mirella foi avisada a se afastar de Biel e Juliano Ceglia

Da Redação Publicado terça 27 outubro, 2020

MC Mirella foi avisada a se afastar de Biel e Juliano Ceglia
'A Fazenda 12': Marcos Mion lamenta carro de som que passou informações de fora do reality - Reprodução/Instagram

Marcos Mion decidiu usar as redes sociais na tarde desta terça-feira (27), para comentar o fato de um carro de som ter sido enviado para os arredores de 'A Fazenda'. 

Na sua conta oficial do Twitter, o apresentador do reality show lamentou o fato: “Que pena esse carro de som", começou. 

Logo em seguida, Mion destacou que a manobra acaba interferindo no trabalho que a produção do programa realiza.

"As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, disse. 

MIRELLA É AVISADA 

Os peões estavam confinados dentro da sede, aguardando a produção de uma ação de patrocínio na área externa, quando escutaram o recado.

"Olha o tomate! Olha o tomate! MC Mirella, se afaste de Biel e Juliano!", dizia a mensagem, de acordo com Jakelyne Oliveira. Assim que ouviram o som, os peões colaram o ouvido na porta da sala para tentar escutar melhor o carro. 

"Quê?", perguntou Biel, intrigado. "Se afaste de Biel e Juliano", respondeu Tays Reis. A mensagem também dizia que estavam do lado da cantora e de Stéfani Bays: "Estamos com você", repetiu Juliano Ceglia. 


Em seguida, a plataforma PlayPlus cortou o som da transmissão 24 horas. Quando voltou, a transmissão colocou Biel se desfazendo do recado. 

"Ninguém chuta cachorro morto", disse o rapaz. "Nossa, o povo não gosta mesmo de você", observou Victória Villarim. "O povo não, eu já voltei de três roças", rebateu o cantor. "Isso é estratégia", pontuou Ceglia. 

Vale lembrar que desde que Mirella se afastou de Raissa Barbosa e Jojo Todynho para se aliar a Biel, Victória, Juliano e Luiza, a cantora perdeu seguidores nas redes sociais e tem repercutido mal diante do comportamento adotado. 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 07:00:35 (1128743).