AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Vish!

‘A Fazenda 13’: Dayane Mello acusa Mirella e ex-noivo de Sthe Matos de ''navegar na fama’’

Durante live, Dayane Mello defendeu Sthe Matos e Dynho Alves, além de alfinetar ex-parceiros dos peões

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para Dayane Mello, não há nenhum desrespeito na relação entre Sthefane Matos e Dynho Alves - Instagram
Para Dayane Mello, não há nenhum desrespeito na relação entre Sthefane Matos e Dynho Alves - Instagram

Dayane Mello não gostou nada das críticas dos espectadores de ‘A Fazenda 13’ quanto a relação próxima de Dynho Alves e Sthe Matos. Diferentemente da opinião dos internautas, que acreditam que os dois são íntimos demais, considerando que eram comprometidos aqui fora - tanto Mirella, ex-esposa de Dynho, quanto Victor Igoh, ex-noivo de Sthe, romperam a relação enquanto os peões ainda estão confinados -, a modelo acredita que os dois se tratam como irmãos.

Durante uma live no Instagram da filial goiana da Record TV, a ex-participante do ‘Gran Fratello VIP’ afirmou que Victor Igoh e Mirella estão buscando fama. Por isso, decidiram romper as respectivas relações antes mesmo de conversar com os companheiros.

“Toda essa história do Dynho e da Sthefane, eu não acredito. Eu acho que as pessoas realmente assistem PlayPlus. A gente está sempre ali, destruído psicologicamente. A gente está falando de sexo, de amor, de família, marido, mulher. Eles se tratam como irmãos”, disse ela.

“Essa coisa assim, eu acho, de namorados que mandam comunicado, namorada que já se sente solteira antes de conversar, acho que tudo isso é muita especulação. Eles querem navegar aí na fama das pessoas que estão lá dentro. Eu acho, é meu ponto de vista. Nunca vi nada assim contra Dynho e Sthe”, completou.

Vale lembrar que, na última segunda (6), Victor anunciou o término de seu noivado com a influencer. "Levando em consideração o que eu quero para a minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim", escreveu ele, no Instagram. Mirella, por sua vez, aguentou muito menos: um comunicado da assessoria oficial da funkeira confirmou que ela havia entrado com o divórcio no dia 16 de novembro.