AnaMaria
A Fazenda / Comparações

'A Fazenda 13': eliminada, Tati Quebra Barraco garante que não tentou ser a Jojo Todynho da edição

Cantora deixou o programa após receber somente 15,78% dos votos do público

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h18

Tati Quebra Barraco não tentou ser Jojo Todynho em 'A Fazenda 13' - Record TV
Tati Quebra Barraco não tentou ser Jojo Todynho em 'A Fazenda 13' - Record TV

Tati Quebra Barraco foi a sexta eliminada de 'A Fazenda 13', na noite da última quinta-feira (28), e durante a 'Cabine de Descompressão', a cantora garantiu que não tentou ser a Jojo Todynho - vencedora da temporada anterior - da edição, mas comentou que é comum que o público faça comparações entre elas.

"Isso é desde que a Jojo surgiu. Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso tá copiando ninguém", disparou ela. 

No entanto, Tati fez questão de elogiar a última campeã do reality rural. "Eu admiro a história dela, cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela. Acho que a maioria das pessoas sabe que eu sou o que eu trilhei na minha trajetória", completou. 

A eliminada ressaltou ainda que quando foi cotada para participar do programa, o público acreditou que ela adotaria a estratégia de copiar os passos de Jojo. "Gente, eu acho que ninguém tem que ser ninguém, nem nascendo de novo. Cada um tem a vida que Deus lhe deu", declarou.  

Ao ser anunciada como participante da 13ª temporada, Tati foi apontada como favorita pelos telespectadores, que acreditavam que ela teria um comportamento semelhante ao de Jojo. No entanto, a cantora foi eliminada em uma roça contra Rico e MC Gui, em que recebeu somente 15,78% dos votos para seguir no jogo.