AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Briga?

'A Fazenda 13': em áudio vazado, mãe de Wesley Safadão convoca torcida contra Mileide Mihaile

Empresária afirmou que a declaração está fora de contexto

Da Redação Publicado em 18/09/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Bil é mãe de Wesley Safadão, ex-marido de Mileide Mihaile - Instagram/Record TV
Dona Bil é mãe de Wesley Safadão, ex-marido de Mileide Mihaile - Instagram/Record TV

Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, parece ainda não ter superado os problemas do passado que teve com Mileide Mihaile, sua ex-nora. Neste sábado (18), a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, publicou um áudio vazado da empresária pedindo para que os amigos detonem a peoa de 'A Fazenda 13'. 

"Vamos detonar quem? Mileide e os programas onde ela for!", comentou a mulher.

Para a jornalista, Dona Bill confirmou que se trata da sua voz, mas que está fora de contexto, uma vez que é de uma conversa antiga. da época em que aconteceram ataques dos perfis fakes no Instagram. "Hoje eu torço pra Mileide ganhar 'A Fazenda'", garantiu.

Vale lembrar que Safadão e Mileide protagonizaram brigas judiciais após terminarem o relacionamento de seis anos em 2012. Em 2020, o cantor disse que pediu perdão para a ex-esposa. Eles são pais de Yhudi Lima, de 11 anos. 

DESTAQUE
Mileide se destacou na primeira festa da nova temporada de 'A Fazenda'. A influenciadora se jogou na pista e deixou os fãs impressionados, fazendo-os comentarem nas redes sociais. 

Além de mostrar o rebolado, ela ainda protagonizou momentos de muita dança com Dynho Alves, que foram cortados durante a transmissão. No entanto, não parou por aí, e ela ainda deu um beijo triplo com Aline Mineiro e Dayane Mello.