AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': Em festa, Rico expõe falas preconceituosas de Dayane: ''Falsa''

Peões Rico Melquíades e Dayane Mello protagonizaram discussão no reality

Da Redação Publicado em 13/11/2021, às 09h07 - Atualizado às 09h07

Rico Melquíades e Dayane Mello discutem em 'A Fazenda 13' - Reprodução/PlayPlus
Rico Melquíades e Dayane Mello discutem em 'A Fazenda 13' - Reprodução/PlayPlus

Fogo no feno! A festa de ‘A Fazenda 13’, que começou na noite da última sexta-feira (12), deu o que falar. Isso porque a celebração, temática de ‘churrasco na laje’, rendeu algumas farpas entre certos participantes, mais especificamente entre Rico Melquíades e Dayane Mello.

Durante o evento, Rico chegou ao lado de Valentina Francavilla e Dayane Mello, que estavam conversando em um sofá no canto da sede. Ao se aproximar, o humorista relembrou falas preconceituosas da modelo e disparou: “Preconceituosa, falsa do car****, fala de todo mundo essa garota”.

Dayane, que permaneceu calada, apenas observou o colega de confinamento. Rico, por sua vez, continuou com a discussão, reforçando os discursos para lá de problemáticos que foram feitos por Mello. 

“Preconceituosa, e eu vou falar no ao vivo, vou falar que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar, tem vídeo, você falou para mim na mesa, disse que não é bom para fazer foto. Peles escuras e de mulheres musculosas, meus administradores vão pegar, tá bom, linda?”, disparou Melquíades. 

Vale ressaltar que, além dos comentários maldosos feitos acerca do corpo de Marina Ferrari, Dayane também proferiu falas racistas durante a edição do reality, afirmando que, por ser modelo, “não poderia ficar muito morena”, porque “as campanhas querem uma beleza em um corpo mais elegante do que muito morena”.