AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': Erasmo Viana sugere atirar em gays que transam em parque: ''Sair dando um pau''

Influenciador digital foi acusado de homofobia por internautas

Da Redação Publicado em 02/11/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo é detonado na web - Reprodução/PlayPlus
Erasmo é detonado na web - Reprodução/PlayPlus

Erasmo Viana voltou a se tornar alvo de críticas nas redes sociais após disparar comentários homofóbicos, em 'A Fazenda 13'. Tudo aconteceu durante uma conversa com Gui Araújo, na madrugada desta terça-feira (02/11), em que o influenciador detonou homossexuais que, supostamente, transam no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Segundo Erasmo, os casais aproveitam a calada da noite, em especial no fim do ano, para fazer amor: "Velho, a noite é um motel a céu aberto o Ibirapuera. Os gays, cara, eles vão… E outra, quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra car*lh*".

"Quando você corre dentro do mato, de noite, os caras vão transar lá, encostam nas árvores, ficam transando", acrescentou ele, revoltado, 

Em seguida, o ex de Gabriela Pugliesisugeriu uma solução violenta para o caso: "Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá". 

Não demorou muito para que o comentário repercutisse de forma negativa na internet. Apesar de concordarem que esse é, de fato um problema, internautas detonaram o peão, chegando a acusá-lo de homofobia. "O que Erasmo acabou de falar sobre os gays não somente é típico de homofóbico, é também similar ao que os assassinos pensam", escreveu um. 

"Tô ansiosa pra ver esse homofóbico cair na roça, não vão soltar uma nota de retratação?", questionou outra. "Se mostrando homofóbico, dizendo que gostaria de atirar nos gays no Ibirapuera. Engraçado, se fossem os héteros? Qual seria a opinião?", completou um terceiro. 

Confira: