'A Fazenda 13': Marina Ferrari afirma que não vai cuidar das vacas: ''Me atrapalha na academia''

Jornalista vem se livrando da função desde o começo do reality

Da Redação Publicado quinta 14 outubro, 2021

Jornalista vem se livrando da função desde o começo do reality
Maria Ferrari conversa com MC Gui na academia - Record TV

Quinta-feira é dia de distribuir as funções de cada peão em 'A Fazenda 13' e, como sempre, a escolha é uma quase uma luta. Dessa vez, Marina Ferrari conseguiu escapar das vacas, tarefa que acabou ficando com Rico Melquiades. O motivo? A influenciadora acredita que os animais atrapalham seu desempenho na academia.

Em conversa com MC Gui, a jornalista revelou que se sentiu aliviada quando Dayane Mello delegou a função para o humorista. "Ele sabe que eu não gosto de acordar muito cedo porque isso desregula meu sono, me atrapalha na academia", contou.

Em contrapartida, o lixo ficou com Lary Bottino e Erasmo é quem cuidará das aves. Sthefane Matos pôde escolher as ovelhas, Solange Gomes os porcos e Tiago Piquilo o trato dos cavalos. Já Gui Araújo irá auxiliar Rico com a vacas, que devem ser a primeira tarefa cumprida no dia e, consequentemente, a mais dificultosa. 

"Tô na vaca, gente. Corri tanto delas", brincou o alagoano.

Vale mencionar que Dayane Mello é a mais nova fazendeira da semana. A modelo venceu a prova, na última quarta-feira (13), se livrando, de vez, da roça. Agora, Aline, Victor Gui se enfrentam na berlinda desta quinta-feira (14). 

 

 

 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 09:06:45 (1151089).