AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': Valentina Francavilla suspeita de possível gravidez e teme expulsão: ''É rua, né?''

Peoa revelou para Tati Quebra Barraco que está com a menstruação atrasada

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina se preocupa com futuro no reality - Record TV
Valentina se preocupa com futuro no reality - Record TV

Vem baby por aí? Valentina Francavilla acordou preocupada, no último domingo (24), com a suspeita de uma possível gravidez, em 'A Fazenda 13'. Em uma conversa com Tati Quebra Barraco, a peoa revelou que está com a menstruação atrasada e que, por esse motivo, seu futuro no reality poderia ser comprometido.

"Vamos ver quanto tempo vai ficar essa ladainha de não querer descer”, disparou a ex-assistente de palco. A cantora, por sua vez, tentou consolar a amiga, afirmando que as situações vividas no confinamento são atípicas para o corpo: "Vai que é o sistema nervoso". 

"Imagina se tu tiver, mulher? Vou te falar… Se vir borro de café, desculpa”, completou, desconfiada.  As regras do programa são claras e Valentina mostrou que ainda não se esqueceu disso: "É rua, né?".

Vale mencionar que, apesar de o reality fornecer preservativos, a participante não se envolveu com ninguém em 'A Fazenda 13'. No entanto, Valentina faz o uso diário de remédios para depressão, o que também pode acabar ocasionando no atraso do ciclo menstrual.

MAIS FOGO NO FENO!

Não é segredo para ninguém que Dayane Mello e Aline Mineiro estão vivendo uma amizade colorida desde o começo de ‘A Fazenda 13’. Na madrugada deste domingo (24), as duas despertaram a curiosidade dos colegas ao comentarem sobre suas intimidades quando estão juntas embaixo do edredom

O assunto veio à tona quando Rico Melquiades brincou sobre a ex-‘Gran Fratello’: “Tá vendo? Ela fala pra todo mundo da intimidade de vocês, Aline”. A ex-panicat entrou na brincadeira e completou: “Ela só fala mal de mim”. 

Dayane fez gestos passando a mão pelo bumbum e afirmou: "Sem contar que ela pega a minha mão e faz assim, ó (...) Nem vou contar as outras coisas", deixando os demais impressionados. “Inventa mais mentiras para o povo. Só não falo o que você faz", respondeu. 

Diante das provocações de Rico, Aline garantiu que dará mais detalhes sobre as noites de pegação quando chegar a hora certa. “É, exatamente, proibido para menores”, completou. 

Os rumos da conversa mudaram quando Aline revelou que Day é muito espaçosa quando está dormindo, ao que ela concordou: “É verdade, eu sou uma estrela, eu me mexo muito”. Confira: