AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality show

‘A Fazenda 14’: Ruivinha presenteia Bia Miranda com vestido para a grande final

Antes de ser eliminada, Ruivinha demonstrou empatia à situação de Bia

Redação Publicado em 18/11/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TikToker ofereceu um vestido vermelho de sua mala de presente à modelo - Record TV
TikToker ofereceu um vestido vermelho de sua mala de presente à modelo - Record TV

Os peões de ‘A Fazenda 14’ já estão contando os dias para a grande final do reality show. Tanto que Bia Miranda se deu conta que não preparou um look para usar na cerimônia de encerramento do programa. Foi então que Ruivinha de Marte decidiu ajudar a colega e a presenteou com um de seus vestidos.

“Será que a produção vai dar look para a gente participar da final? Não, né?”, começou perguntando a neta de Gretchen. Ao que Ruivinha afirmou: “Não, tem que usar o [look] que trouxe”.

Desapontada, Bia revelou que não levou roupas especiais para a grande final devido à falta de tempo. “Ah, eu não trouxe. Não é justo, né? O pessoal lá fora vai procurar os melhores looks para entrar e arrasar e eu aqui”, lamentou.

“Como assim? Tu não trouxe roupa de festa?”, quis saber Ruivinha. E Bia respondeu: “Eu ia trazer uma roupa linda, mas não deu tempo. Eu trouxe uma roupa nada a ver”, se mostrando chateada com a situação.

O que a modelo não esperava seria que a tiktoker encontraria uma solução generosa para seu problema. Enquanto Bia arrumava as malas devido à presença na roça, Ruivinha se aproximou e a entregou um vestido vermelho.

“Esse vestido aqui eu comprei e nem experimentei. Coisa mais linda, mas não cabe em mim. Fica enorme em mim. Vê se cabe em ti, Bia”, anunciou Ruivinha. Logo, Bia viu que a peça servia em seu corpo e comemorou: “Ficou ótimo! Que lindo”.

ELIMINAÇÃO

'A Fazenda 14' se despediu de mais uma participante: Ruivinha de Marte foi eliminada na noite da última quinta-feira (17), na Roça contra André e Bia. A influenciadora digital recebeu somente 24,58% dos votos populares para seguir na competição e acabou levando a pior.

André, o primeiro liberado da berlinda por Adriane Galisteu, teve 35,58% dos votos, enquanto Bia foi a mais votada, com 39,84%.