AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FORA DO JOGO

'A Fazenda 14': Ruivinha de Marte é eliminada do jogo

Influenciadora digital recebeu somente 24,58% dos votos para seguir na competição

Da redação Publicado em 18/11/2022, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruivinha de Marte foi a 10ª eliminada de 'A Fazenda 14' - Record TV
Ruivinha de Marte foi a 10ª eliminada de 'A Fazenda 14' - Record TV

'A Fazenda 14' se despediu de mais uma participante. Ruivinha de Marte foi eliminada na noite da última quinta-feira (17), na Roça contra Andrée Bia. A influenciadora digital recebeu somente 24,58% dos votos populares para seguir na competição e acabou levando a pior.

André, o primeiro liberado da berlinda por Adriane Galisteu, teve 35,58% dos votos, enquanto Bia foi a mais votada, com 39,84%.

Inclusive, ao voltar para a sede, o cantor não deixou de comemorar e foi bem recebido por Iran e Bárbara. As ex-aliadas do grupo A, entretanto, ficaram de cara fechada quando ele retornou, provocando um verdadeiro climão.

Já na varanda, Galisteu lamentou não poder abraçar Ruivinha, mas agradeceu a participação da influenciadora no reality e cobrou suas atitudes no jogo. "A gente queria mais a Ruivinha, a gente queria mais dança. Eu me lembro no dia que começou tudo isso, lá atrás, no início de tudo, você falou: 'Ah, eu vou responder as coisas no deboche, eu vou brincar muito.' E eu senti muita falta disso que você falou lá atrás", disse a apresentadora.

A jovem, então, explicou que teve medo da pressão e do julgamento do jogo. "Tudo que você faz lá dentro vira motivo pra voto, vira motivo pra tudo. E eu fiquei com muito medo das pessoas me julgarem e até hoje lá dentro do programa eu andava meio pisando em ovos. As pessoas viam eu fazendo as coisas e jogavam isso na minha cara. E eu fui me podando cada vez mais", justificou.