AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Declaração

André Gonçalves emociona fãs ao falar para Danielle Winits na 'Fazenda 15'

André Gonçalves comemorou aniversário de Danielle Winits ao vivo, durante 'A Fazenda 15'

Redação Publicado em 06/12/2023, às 10h05 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após seis anos juntos, André e Danielle anunciaram o fim do casamento em agosto passado. - Record TV
Após seis anos juntos, André e Danielle anunciaram o fim do casamento em agosto passado. - Record TV

André Gonçalves aproveitou a formação da roça em ‘A Fazenda 15’ para mandar um recado ao vivo para Danielle Winits, na última terça-feira (5). O motivo é que a atriz estava fazendo aniversário de 50 anos, ao que ele aproveitou para declarar seu amor mesmo após o fim do casamento.

Em meio à votação (que levou Cezar Black, Jaquelline, Yuri e Nadja à berlinda), o ator aproveitou uma brecha de Adriane Galisteu para dizer rapidamente: "Dani, feliz aniversário! Amo você!".

Vale lembrar que Danielle surpreendeu André ao aparecer em um VT do programa recentemente. "É com muita emoção que eu deixo aqui a minha torcida para você. Em nome de toda a sua família e pessoas que te amam. Então segura, peão!", disse.

Desde então, o peão passou a considerar que os dois reataram o casamento. Eles se conheceram em um reality show culinário no ‘Mais Você’ e trocaram alianças poucos meses depois, em novembro de 2016.

A atriz esteve ao lado do marido quando ele foi condenado a cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica por dever R$ 350 mil de pensão para a filha Valentina Benini, fruto do antigo relacionamento dele com Cynthia Benini.

No entanto, o término entre André e Danielle foi anunciado em agosto de 2023. Eles disseram que decidiram “seguir por caminhos distintos” em comum acordo, sem perderem o respeito um pelo outro.

FORMAÇÃO DA ROÇA

'A Fazenda 15' já está pronta para se despedir de mais um participante. O programa de terça-feira (5) teve formação da berlinda e quatro peões indicados à Roça na reta final da temporada.

A formação começou com Radamés abrindo o Poder do Lampião. Ele ficou com o Poder Branco e deu o Laranja para Shay, que logo abriu o envelope e teve que dar imunidade para um peão na votação aberta. Ele escolheu o próprio Radamés.

Em seguida, foi a vez do Fazendeiro Tonzão dar seu veredito. Ele indicou Cezar Black direto para a berlinda, com a justificativa de que foi indicado pelo enfermeiro na semana passada. Na sequência, Nadja e Jaquelline empataram ao receberem 4 votos cada uma dos outros participantes. Coube ao Fazendeiro dar seu voto de minerva. Ele apontou Jaquelline para ser a segunda roceira.

A ex-BBB, então, puxou Yuri da baia para o terceiro banquinho da Roça. Logo depois, na dinâmica do Resta Um, Radamés sobrou. No entanto, ele tinha o Poder Branco e conseguiu se salvar, uma vez que poderia trocar o terceiro ou quarto roceiro por outro peão. Desta forma, em seu lugar na berlinda, ele colocou Nadja. O jogador de futebol também vetou Yuri da prova do Fazendeiro.