AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Após críticas de peões, equipe de Raissa se pronuncia: ''Adotadas as medidas cabíveis''

Mirella, Biel, Victória e Juliano dispararam comentários a respeito da peoa

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após críticas de peões, equipe de Raissa se pronuncia - Reprodução/Instagram
Após críticas de peões, equipe de Raissa se pronuncia - Reprodução/Instagram

A tensão está rolando solta dentro e fora do confinamento do reality show rural 'A Fazenda'. Após uma semana intensa, a equipe de assessoria de imprensa da peoa Raissa Barbosa decidiu se manifestar a respeito de alguns episódios envolvendo a morena.

Em um comunicado emitido nesta sexta-feira (23), informaram que irão tomar as medidas cabíveis em relação a alguns peões que têm se referido de maneira desrespeitosa em relação à vice miss bumbum. 

"Diante dos fatos que vem ocorrendo na 'A Fazenda'  envolvendo a participante Raissa Barbosa, no qual os demais participantes de forma abusiva, desproporcional e ilegal afrontam seu estado emocional, moral e sua saúde, cumpre destacar que no momento oportuno serão  adotadas as medidas cabíveis, tendo em vista as disposições dos artigos 186, 187 e 927 do código civil brasileiro. Em tempos em que tanto se fala sobre saúde mental, pouco se reflete sobre a psicofobia. A psicofobia acontece quando pessoas com transtornos mentais são tratadas com negligência e tidas como 'loucas'", começaram. 

A equipe ressaltou ainda o momento em que Victória, Mirella, Juliano e Biel criticaram Raissa após a eliminação de Luiza Ambiel, na última quinta-feira (22). Na ocasião, o quarteto retratou a peoa com termos muito ofensivos. 

"Sabemos que a Raissa está em um reality, sendo sujeita a julgamentos e a situações desgastantes como qualquer um, mas nada justifica comentários que desrespeitam não só a ela como pessoa, mas a todos aqueles que sofrem com condições psiquiátricas similares. Foram ditas tantas palavras pesadas na noite de ontem que sequer gostaríamos de replicá-las aqui, mas tudo está sendo visto, ouvido e gravado", afirmaram. 

Para finalizar, explicaram que não desejam que Raissa tenha tratamento especial por parte da produção do programa, mas sim que seus direitos sejam respeitados. 

"Não queremos que a Raissa receba 'tratamentos especiais', mas o respeito e a dignidade que ela merece. Portanto, esse tipo de atitude não pode passar despercebida", concluíram.