AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / DEU RUIM

Cezar Black admite arrependimento de ter ido para 'A Fazenda'

Enfermeiro foi taxado como vilão da temporada; ele disse que preferia ter mantido sua reputação ao invés de ter aceitado ir para o reality show

Da redação Publicado em 19/12/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No canal de Lucas Selfie, Cezar Black confessou arrependimento - YouTube
No canal de Lucas Selfie, Cezar Black confessou arrependimento - YouTube

Cezar Black foi um dos vilões de 'A Fazenda 15' e saiu cancelado do programa. Por isso, o enfermeiro admitiu arrependimento de ter ido para o reality show, uma vez que acreditava que passaria uma imagem diferente para o público após sua participação no BBB 23.

"Me arrependo de ter ido para A Fazenda", confessou ele em entrevista a Lucas Selfie, no YouTube. "Se fosse hoje e eu soubesse que seria visto dessa forma pelas pessoas, não teria ido. Acho que eu não deveria ter subido [para a sede]. Por que me colocaram na Fazenda? Era melhor ter ficado com o cachê", completou.

Ainda que tenha sido cancelado e taxado como vilão, ele quase conseguiu chegar à final, saindo apenas em uma das últimas Roças da temporada. "Eu tenho minha mente muito tranquila de que eu fiz o que pude, fui para jogar e acabei malvisto, mas infelizmente é o que eu me propus a fazer", explicou.

Ele deixou claro que não é a mesma pessoa que o público assistiu em 'A Fazenda'. "As pessoas aqui estão comprando uma versão de mim que não é Cezar Black de fato, e sim o jogador", defendeu-se.

"Eu fui essa pessoa para criar uma casca e aguentar a pauleira que é A Fazenda. Fiz seis meses de reality em um ano. Saí do BBB sofrendo porque estava psicologicamente abalado. Entrei na Fazenda para ser mais forte, e isso levou o público a achar que sou uma pessoa ruim", finalizou.