AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / DECEPÇÃO

Fora de 'A Fazenda 15', Black revela decepção com Kally: ''Fico triste''

Enfermeiro deixou o reality show e ficou frustrado com declarações da affair, uma vez que esperava reatar o romance após o programa

Da redação Publicado em 15/12/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black se decepcionou com declarações de Kally Fonseca - Playplus
Cezar Black se decepcionou com declarações de Kally Fonseca - Playplus

Cezar Black foi eliminado de 'A Fazenda 15' na última quinta-feira (14) e já tem visto tudo o que aconteceu fora do programa durante o tempo que esteve confinado. Uma das decepções do peão foi com uma declaração de Kally Fonseca, com quem viveu um affair no reality show. "Fico triste", lamentou ele.

Ao participar da 'Cabine de Descompressão', o apresentador Lucas Selfie mostrou uma entrevista de Kally para Black em que ela diz que sua eliminação era injusta e que o enfermeiro deveria ter saído do reality em seu lugar.

"Eu não sai e todo mundo questionou que foi por conta do Black? 77% das pessoas falaram no programa do 'Hoje em Dia' que minha saída foi por conta do Black. Então assim, já que ele é tão culpado como as pessoas dizem, ele tem que está aqui fora para se defender sobre a culpa dele, não seria mais do que justo", opinou ela.

Ao assistir a declaração de Kally, Black se mostrou surpreso e decepcionado. "Eu fico triste em saber desses posicionamentos dela, porque ela sabe que enquanto no período que a gente teve lá junto, e mesmo quando a gente não estava junto, quanto a nossa troca era real", lamentou.

Ele ainda afirmou que esperava encontrar a loira para conversar sobre um possível relacionamento fora do reality. "Então eu fico triste realmente em ouvir isso, eu tava muito esperando que ela estivesse aqui fora com os braços abertos, porque eu estava muito esperando isso."

Diante das declarações de Kally, Black concluiu que sua imagem está manchada após a participação em 'A Fazenda 15'. "Pelo que eu estou vendo, eu estou bem cancelado aqui fora, né?", refletiu ele.

Cezar Black foi eliminado com 14,87% dos votos. Além dele, Radamés também deixou o jogo ao receber somente 9,63% das intenções do público na última quinta-feira.