AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / EITA!

Em 'A Fazenda 14', Pétala chama Kerline de ''feia e desbundada' e é criticada na web

Após formação da Roça, influenciadora digital não poupou ofensas à ex-BBB

Da redação Publicado em 23/11/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pétala Barreiros em 'A Fazenda 14' - Record TV
Pétala Barreiros em 'A Fazenda 14' - Record TV

O clima em 'A Fazenda 14' não é nada leve entre os participantes. Tanto que, na madrugada desta quarta-feira (23), Pétala disparou diversas ofensas a Kerline, chegando a chamá-la de "feia e desbundada", e foi duramente criticada na web.

Tudo aconteceu quando Bia disse que Kerline a chamou de feia. "Vontade de dar um tapa na cara daquela rapariga", soltou a jovem. Depois, a neta de Gretchen voltou atrás e revelou que, na verdade, a ex-BBB apena a olhou de cima a baixo.

Diante das declarações, as integrantes do grupo A resolveram se posicionar. "Vocês não perceberam ainda que ela se acha a mais gata da edição?", ironizou Deolane. "Fica falando que meu cabelo é oleoso, me chamando de velha. Ela se acha", disse a advogada.

"Feia é ela! Feia e desbundada", disparou Pétala. "Ela se acha mesmo. Deborah [Albuquerque] me chamou de feia, e ela riu", completou.

A declaração de Pétala, no entanto, não pegou bem entre os internautas. Isso porque muitos apontaram que ela defende um "falso feminismo", já que sempre diz que defende as mulheres, mas usa da misoginia para atacar as rivais do confinamento.

Confira alguns comentários dos internautas: