AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 14’: Kerline repreende Pétala por ouvir conversa atrás da porta

Babi conversava com a produção de ‘A Fazenda 14’ enquanto Pétala estava atrás da porta

Da Redação Publicado em 21/11/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline não gostou da atitude de Pétala - Instagram/@kerline@petalab
Kerline não gostou da atitude de Pétala - Instagram/@kerline@petalab

Eita! Sentindo a pressão do reality show, Babi entrou no closet para conversar com a produção de 'A Fazenda 14', um local que não é gravado pelas câmeras do programa.

No entanto, Pétala decidiu espiar a adversária e tentar ouvir sua conversa, mas acabou sendo flagrada por Kerline, que ficou irritada com a atitude.

"Sai daí, que ela (Bárbara) está falando com a câmera", disse a ex-BBB. A outra peoa se recusou, dizendo que só sairia se a modelo a tirasse de lá.

"Não vou tirar, não, só estou vendo que coisa feia isso", retrucou Kerline. Deolane se envolveu na conversa, defendendo Pétala e dizendo que a ideia do reality show é que todos vejam e ouçam tudo.

A ex-BBB, então, respondeu: "Nem estou falando contigo", e saiu do local chamando Deolane e Pétala de fofoqueiras.

DESISTÊNCIA?

A dinâmica do último domingo (20) em 'A Fazenda 14' mexeu com os ânimos de Bárbara. Isso porque após uma briga com Deolane e até mesmo ameaças, a atriz cogitou deixar o reality rural.

Na dinâmica, as duas tiveram um novo confronto. "Você me ameaçou mais de não sei quantas vezes", disparou Bárbara. "Eu te ameacei sabe de que? De quebrar a sua cara", retrucou Deolane.

No entanto, os insultos não pararam por aí. "Criminosa. Então, se você me machucar lá fora...", cogitou a artista. "Não dá nada", debochou a advogada. "Ah é? Não dá nada? Você é da lei… Você sabe! Então você pode me quebrar e não vai dar em nada? Valeu Brasil!", se revoltou Bárbara. As duas juntas [Bárbara e Kerline]. Faço uma de chicote pra dar na outra", disparou a viúva de MC Kevin.

Depois do treta, Bárbara foi chorar escondida no closet e cogitou desistir do programa. Em desabafo com Iran, ela afirmou que não estava encontrando outra opção a não ser sair do reality. "Eu não queria ir, mas vou ter que ir. Não queria ir embora daqui, desistir... Mas eu vou ter que realmente botar na balança. Não tá compensando. O programa não vai me dar o que para mim é mais valioso do que R$ 1,5 milhão. Eu nem sei até onde vou", disse.

Iran, por sua vez, concordo com a amiga. "Com o psicológico abalado, mesmo que ganhe... Gasta $ 1,5 milhão pra se proteger", afirmou ele. A atriz, então, destacou: "Uma mulher que tem não sei quantos seguidores, que tem a influência que ela tem, o poder que ela tem. E tá fazendo todo tipo de ameaça aqui dentro. A violência... E dizer que não vai dar em nada. Que isso? Eu não vou ter paz, proteção. Eu que me vire comigo mesma."

Além disso, a atriz disse que não imagina como está sua imagem fora do programa e, por isso, não sabe se compensa ou não seguir no jogo. "Não vale continuar aqui passando o que a gente tá passando para não dar em nada. Ainda tem isso. Vontade de sair e ser esquecida do programa. Não participo mais de nada. Melhor sair como a medrosa. Mas aí deixa ela em paz pra brilhar, aqui dentro, pra fazer as ameaças dela. Prefiro pela minha vida não perder a sanidade", disparou.

Fora do programa, a equipe de Bárbara emitiu um comunicado para repudiar quaisquer atos violentos. "É inadmissível qualquer um passar por esta situação, e o agressor, após ameaçar, ainda sugerir que a lei não se cumprirá e que ficará impune", escreveram os administradores dos perfis da peoa.