Equipe de Raissa Barbosa desmente omissão de transtorno para produção de 'A Fazenda'

Assessoria da peoa explicou que Raissa informou ter síndrome de Borderline

Da Redação Publicado segunda 26 outubro, 2020

Assessoria da peoa explicou que Raissa informou ter síndrome de Borderline
Equipe de Raissa Barbosa desmente omissão de transtorno para produção de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

Após a colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira, informar que a participante Raissa Barbosa poderia ser expulsa ou teria que pagar uma multa por ter omitido o seu diagnóstico de síndrome de Borderline da produção do reality show 'A Fazenda', a equipe da peoa se pronunciou. 

Na manhã desta segunda-feira (26), a assessoria de imprensa da vice miss bumbum publicou um comunicado oficial na conta do Instagram de Raissa. 

Na ocasião, explicaram que a morena não escondeu o seu diagnóstico com o transtorno de personalidade e que relatou o caso para a produção do programa durante as etapas de casting para o elenco da atração. 

"Por meio deste comunicado informamos que as recentes informações divulgadas a respeito da participante Raissa Barbosa ter omitido seu transtorno são falsas. A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality", afirmaram.

Além disso, a equipe da influenciadora destacou que Raissa está competindo com os demais peões sem receber qualquer tratamento especial.

"Vale lembrar que todos participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção", concluíram. 

HIT DO CARNAVAL 

Tays Reis contou em 'A Fazenda 12' quanto faturou com o hit 'Paredão Metralhadora', sucesso do Carnaval de 2016. Em conversa com os peões, na madrugada desta segunda-feira (26), a cantora disse que seu cachê era de apenas R$ 800. 


Além disso, ela afirmou que não recebeu pelo videoclipe da música no YouTube. "Eu nunca ganhei um real", contou, deixando Victória Villarim e Stéfani Bays impressionadas. "Caraca", disse a dançarina. "Gente, isso é muito errado", falou a ex-MTV. 

"Você não vai atrás disso, sei lá, judicialmente?", questionou Stéfani. "Até vai, mas demora, é um processo...", respondeu Tays.

O hit já tem mais de 315 milhões de visualizações na plataforma de vídeos. O videoclipe, inclusive, ganhou o Prêmio YouTube Carnaval de 2016.


Ela contou ainda que teria que arcar com uma multa de R$ 12 milhões caso largasse a Banda Vingadora antes do final do contrato, deixando os colegas de confinamento ainda mais impressionados.

"Como que você assinou", perguntou Juliano Ceglia. "Com a mão", respondeu Tays. Ela deixou o grupo em março de 2019. Desde então, a morena segue carreira solo.  

Último acesso: 28 Nov 2020 - 14:17:07 (1128589).