AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Equipe de Raissa Barbosa desmente omissão de transtorno para produção de 'A Fazenda'

Assessoria da peoa explicou que Raissa informou ter síndrome de Borderline

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Raissa Barbosa desmente omissão de transtorno para produção de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Equipe de Raissa Barbosa desmente omissão de transtorno para produção de 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

Após a colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira, informar que a participante Raissa Barbosa poderia ser expulsa ou teria que pagar uma multa por ter omitido o seu diagnóstico de síndrome de Borderline da produção do reality show 'A Fazenda', a equipe da peoa se pronunciou. 

Na manhã desta segunda-feira (26), a assessoria de imprensa da vice miss bumbum publicou um comunicado oficial na conta do Instagram de Raissa. 

Na ocasião, explicaram que a morena não escondeu o seu diagnóstico com o transtorno de personalidade e que relatou o caso para a produção do programa durante as etapas de casting para o elenco da atração. 

"Por meio deste comunicado informamos que as recentes informações divulgadas a respeito da participante Raissa Barbosa ter omitido seu transtorno são falsas. A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality", afirmaram.

Além disso, a equipe da influenciadora destacou que Raissa está competindo com os demais peões sem receber qualquer tratamento especial.

"Vale lembrar que todos participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção", concluíram. 

HIT DO CARNAVAL 

Tays Reis contou em 'A Fazenda 12' quanto faturou com o hit 'Paredão Metralhadora', sucesso do Carnaval de 2016. Em conversa com os peões, na madrugada desta segunda-feira (26), a cantora disse que seu cachê era de apenas R$ 800. 


Além disso, ela afirmou que não recebeu pelo videoclipe da música no YouTube. "Eu nunca ganhei um real", contou, deixando Victória Villarim e Stéfani Bays impressionadas. "Caraca", disse a dançarina. "Gente, isso é muito errado", falou a ex-MTV. 

"Você não vai atrás disso, sei lá, judicialmente?", questionou Stéfani. "Até vai, mas demora, é um processo...", respondeu Tays.

O hit já tem mais de 315 milhões de visualizações na plataforma de vídeos. O videoclipe, inclusive, ganhou o Prêmio YouTube Carnaval de 2016.


Ela contou ainda que teria que arcar com uma multa de R$ 12 milhões caso largasse a Banda Vingadora antes do final do contrato, deixando os colegas de confinamento ainda mais impressionados.

"Como que você assinou", perguntou Juliano Ceglia. "Com a mão", respondeu Tays. Ela deixou o grupo em março de 2019. Desde então, a morena segue carreira solo.