AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Erika Schneider é removida de foto de Tati Quebra Barraco e responde: ‘‘Quer briga’’ 

Ex-participantes de ‘A Fazenda 13’ posaram juntos após a grande final do reality

Da Redação Publicado em 18/12/2021, às 19h53 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confusão veio à tona na última sexta-feira (17) - Instagram/@erikaschneider e @tatiquebrabarraco
Confusão veio à tona na última sexta-feira (17) - Instagram/@erikaschneider e @tatiquebrabarraco

Quem disse que as brigas entre os participantes de ‘A Fazenda 13’ acabariam após o fim do reality rural? Acontece que Erika Schneidernão gostou de ter sido removida de uma imagem publicada no Instagram de Tati Quebra Barraco, na última sexta-feira (17). 

O registro reúne todos os ex-peões e ex-peoas da edição no palco do 'Hora do Faro'. Entretanto, a antiga bailarina do Faustão aparece completamente borrada após a imagem ter sido editada pela funkeira. Liziane Gutierrez, Fernanda Medrado e Nego do Borel não compareceram ao reencontro por diferentes motivos. 

"É desnecessário, mas é um direito dela apagar a minha foto. Desejo para ela um Feliz Natal e um Ano Novo de muita prosperidade, saúde, sucesso e boas energias", ironizou Erika em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off. 

Em seguida, a modelo afirmou que não é de hoje que é perseguida pela cantora. "Desde o início de ‘A Fazenda’, percebo que ela quer sempre de alguma forma arrumar briga comigo, até em situações que não existem um porquê. Eu fiz uma brincadeira que nem era falando dela, mas por mim está tudo bem", completou. 

Nos comentários da publicação de Tati Quebra Barraco, muitos fãs de Schneider se mostraram indignados com a atitude. “Nossa, que infantil”, disse uma internauta. “8 anos de idade”, concordou outra. “Que bom que a Erika não vai precisar ter proximidade com ela. Livramento!”, declarou um terceiro. 

Confira: